quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Amanhã tem maratona!!

Então, primeiramente eu queria pedir um milhão de desculpas a todos vocês, é que eu ando sem tempo:( ta uma correria na faculdade, ando beeem cansada e cheia de olheiras haha por dormir tarde e  acordar cedo :( mas faz parte da vida, e como esse sabado eu nao tenho aula eu vou fazer uma maratona durante todo o fds, nao posso prometer quantos capitulos irei postar, mas posso garantir que serão bastante! Espero que vcs me desculpem e me entendam, se preparem porque esse fds irão acontecer grandes acontecimentos na Fic haha Fiquem ligados no blog amanha a partir das 15h :D Beijos amo vcs e Stay Strong <3

2 comentários:

Camila Lovatic disse...

Hêêêê
Estava ansiosa esperando!

Unknown disse...

Aee \o Eu tava preocupada já! Mas amanhã eu estarei aqui! Sei bem como é a correria da faculdade!

Postar um comentário