sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capítulo 12


"#Narrador On
Demi e Joe foram se arrumar, para dar um passeio de tarde e anunciar a todos que eles estavam oficialmente juntos."


Demi estava assim:

Joe estava assim:

Joe: woow, você está linda amor – ele disse dando um selinho em Demi
Demi: awwww, você também bebê.
Selena: Casal melação – ela disse rindo
Demi: Falou a menina que não é melação com o Nick – Selena mostrou a língua pra Demi e as duas começaram a rir
Selena: Vão os dois enfrentar o mundo lá fora, com flashs e pessoas perguntando sobre a vida de vocês.
Demi: Nossa Selly, como você está me deixando animada.
Joe: Ainda da tempo de desistir
Demi: NOPS – Vamos Joe, ela disse o puxando pelo braço – Eu quero mostrar pro mundo, e pras piranhas, que você é só MEU.
Joe: Demi possessiva entrou em ação – Os dois começaram a rir

Joe e Demi saíram de mãos dadas, e já vieram paparazzis, tirando fotos e perguntando sobre o relacionamento, os dois já estavam arrependidos de ter saído juntos. Privacidade foi ZERO, eles não podiam fazer nada que já sentiam gente tirando foto deles, deram atenção para alguns fãs que os viram, e claro responderam a famosa pergunta: Jemi é real?. Curtiram seu dia juntinhos, chegando na casa da Demi....

Selena: E ai? Como foi enfrentar o mundo lá fora? – Ela disse sarcástica
Jemi: Difícil – os dois começaram a rir
Selena: awwwww já tão falando juntinhos *-*

Miley chegou em casa e já foi “comprando” a conversa
Miley: Quem tá falando junto com quem? O que aconteceu?
Os 3 riram de Miley
Demi: ooo coisa curiosa, eu só tava falando pra Selly que foi difícil nosso dia “no mundo lá fora” – Ela falou dando uma gargalhada
Joe: Então meninas, eu já vou indo
Demi: NÃÃÃO – ela falou fazendo um biquinho
Miley/Selena: VELAS
Demi: HÃ?
Miley: esquece hahaha
Selena: lerdeza desumana
Todos riram
Joe: vou indo então gente, vou deixar vocês “aproveitarem” um pouco a Demi também.
Selena: É, nós já estamos virando 2ª opção de vocês dois – ela disse triste
Demi: awwwww – ela disse abraçando Selena e logo em seguida Joe também a abraçou
Miley: E eu? u_u
Demi e Joe fizeram o mesmo com Miley.

Demi: Tchau amor – ela disse o beijando
Joe: Tchau princesa, te amo – retribuindo o beijo
Demi: te amo mais.
Joe: eu te amo mais
Demi: Eu
Joe: Eu
Miley: CHEGA OS DOIS SE AMAM MAIS – Ela e Selena riram e Demi ficou emburrada com elas
Demi deu um selinho em Joe e foi fechando a porta

Demi: vocês são retardadas?
Miley/Selena: agora que você descobriu? – as 3 começaram a rir
Demi: Então eu tava pensando em fazer uma FESTA DO PIJAMA – Ela disse gritando
Miley: PARTIU
Selena: ARRUMAR AS COISAS

As 3 foram arrumar as coisas pra fazer uma festa do pijama digna, colocaram colchões na sala, fizeram algumas ligações.

CONTINUA.....

_____________________________________________________________

Então, primeiro eu queria pedir desculpas pra vocês, porque fiquei esse tempo todo sem postar, é que eu estava sem criatividade, queria que fosse algo PAM, mas n deu muito certo kkkk então, esse capítulo não foi o dos melhores, mas prometo que o próximo vai ser melhor ainda, novos personagens irão surgir hahaha Espero que estejam gostando, e que realmente me desculpem pela demora. Comentem ai o que estão achando. 

Amo vocês <3


5 comentários:

Camila Lovatic disse...

Awn Ameei!
Posta Logo amr
Eu to amando sua fic
<3333333333333

Unknown disse...

Eu to amando a sua fic! Adorei o seu jeito de escrever! Posta logo! *---*

Rai disse...

awwwww obrigada amores, vou postar ainda hoje o novo capitulo

Unknown disse...

Amr, tá tudo bem com você? Você não está postando mais, fiquei preocupada, você não vai parar de escrever né?

Rai disse...

Oi amr, ta tudo bem comigo sim, obg pela preocupação *_* e eu juro que nao vou deixar de postar, é que eu to numa correria com a faculdade q vc nao tem ideia, mas amanha a tarde eu faço uma maratona pra compensar vcs! *_* Stay Strong

Postar um comentário