quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capitulo 4 - Se for um sonho não me acorde! Primeiro da Maratona


Xxx: Demetria Devonne Lovato?

As palavras pareciam pesar, era como se eu não conseguisse mais falar. Quando alguém colocou a mão no meu ombro e disse:

Xxx: Essa aqui é a Demetria. – E me olhou perguntando: Você não vai?

Sim era ELE Joe Jonas, novamente do meu lado, agora sim eu estou mais paralisada.

Demi: S-Si-Sim – Respondi gaguejando
Joe: Então o que você está esperando? – Ele deu uma risadinha e me puxou pelo braço até a sala de audições. Ele me deixou lá e saiu.

Olhei para 3 pessoas sentadas em uma mesa, ambas estavam sorrindo pra mim, e eu estava realmente MUITO nervosa.
Sorri para eles.

Xxx: Então Demetria, pode começar.
Demi: Apenas Demi, por favor. – E dei um sorriso para eles.
Xxx: Tudo bem, Demi, vamos começar? Meu nome é Jhon.
Demi: Sim - Sorri

Eu tinha que falar o que dizia no script e Jhon fazia o outro papel, eu realmente queria aquele papel, não parecia a Demi que estava paralisada a minutos atrás, eu estava realmente me saindo bem.

Jhon: Muito obrigada Demi – Ele disse sorrindo.

Eu sai da sala e os 3 começaram a conversar, estava ansiosa pela resposta, que iria acontecer só no fim do dia. Sai para procurar a minha mãe, e adivinhem quem eu encontrei? O Joe novamente, parecia que ele estava me seguindo. Mas é CLARO QUE NÃO Joe nunca estaria me seguindo.

Joe: Então Demi, como foi? – Ele me olhou sorrindo
Demi: Acho que fui bem – Dei um sorrisão para ele
Joe: Espero que VOCÊ consiga o papel, porque iremos trabalhar juntos.
Demi: Nossa! Eu vou trabalhar junto com você se eu passar?
Joe: Sim, comigo e com os meus irmãos.
Demi: Isso é incrível – Sorri novamente

Ele apenas riu.

# 6 horas depois

Me ligaram pedindo para ir a sala que eu estava antes, eu fui correndo pois eu queria saber logo se eu ia ou não entrar para o elenco do filme.
Chegando lá me deparei com Jhon e o resto do elenco que já tinha sido selecionado, sim ELE estava lá, lindo, perfeito e maravilhoso como sempre.
Olhei para Joe e sorri e ele retribuiu.

Jhon: Demetria, vou ser breve com você.
Demi: Ok – Eu sabia que minha alegria seria em vão, é claro que eles não iriam me escolher, afinal eu era gorda, como todos diziam.
Jhon: BEM VINDA AO ELENCO.
Demi: AI MEU DEUS – Comecei a gritar e pular

Joe veio correndo e me abraçou, foi o melhor abraço que eu senti na minha vida.
E de repente todo o resto do elenco veio me abraçar. Sério nunca me senti tão amada e feliz.

Continua....

_______________________________________________________________

Já posto o próximo da maratona amores :D

0 comentários:

Postar um comentário