quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capitulo 8

Demi: Ah é? Vocês ficam pegando no nosso pé, mas nós sempre soubemos que Nelena era real. – Falei rindo

Selena ficou séria por uns instantes, mas começou a rir também.
Demi: Gente, eu tenho que ir, amanhã cedinho eu já tenho compromissos. – falei com ar de cansaço.

Joe: Ahhhh amor, fica mais um pouco. – ele me olhou com cara de gatinho do Shrek.
Demi: Eu realmente não posso – respondi decepcionada – Selly, My, eu vejo vocês depois então.
Selena: Ta bom amiga, daqui a pouco estamos indo também.
Miley: Demiiii, vou com você pq agora a Selena e o Nick vão ficar se pegando. – Todos se entreolharam e começaram a rir.
Demi: Tudo bem então – Sorri

Miley pegou minhas coisas, inclusive a chave do carro e foi na minha frente, pois ela falou que eu estava cansada pra dirigir, e eu realmente estava, e também ela não queria ficar de vela enquanto eu e Joe nos despedimos.

# Joe on

Peguei Demi pela mão e a levei até a porta.
Joe: Te amo minha pequena – Falei chegando perto do seu rosto
Demi: Também te amo meu lindo – Ela sorriu
Eu realmente amava muito ela, e não sei porque esperamos tanto tempo para ficarmos juntos. A puxei junto a mim, e comecei a beija-la, passando a mão no seu rosto.

#Demi on

Coloquei a mão em sua nuca, era como se só estivéssemos eu e ele ali, como se não existisse mais ninguém, ele começou a apertar a minha cintura, era como se fossemos um só. Quando de repente eu escuto a Miley gritando.

Miley: RÃ RÃ, VAMOS DEMI? – Ela gritou

Eu e Joe viramos juntos o rosto pra ela, e começamos a rir, só a Miles mesmo pra fazer essas coisas. Enchi Joe de selinhos.

Joe: Te amo – Ele disse me dando selinhos
Demi: Te amo muito – Sorri pra ele e fui puxada pela Miley, que já estava impaciente me esperando.

#Miley on

Miley: Vamos Demi – Falei a puxando até o carro – Amanhã você tem que acordar cedo não pode demorar pra dormir – Comecei a rir
Demi: Nossa Miles, você ta parecendo a minha mãe falando – Ela disse rindo

Entramos no carro, durante o caminho fomos colocando as noticias em dia, já que estávamos a quase 1 mês sem nos falar, pessoalmente, claro, pois nos falávamos pelo telefone quase todos os dias.

Miley: Demi, deixa eu te contar uma grande novidade, eu to namorando com o Liam – Falei quase que gritando
Demi: AI MEU DEUUUUS – Ela começou a gritar junto comigo
Miley: Eu sei, isso é incrível, eu, você e Selly namorando – Falei em um tom tanto quanto contente
Demi: Incrível, todas felizes ao mesmo tempo – Ela falou sorrindo

E fomos o caminho todo rindo e escutando música. Chegamos em casa, Demi foi para seu quarto, enquanto eu fiquei na sala assistindo TV.

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário