quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capítulo 2: A grande notícia


Dianna: Demi, temos uma notícia boa para você.
Demi: Diga logo mãe.
Dianna: Me ligaram agora da Disney, que é para você ir fazer um teste para um novo filme.

Eu não conseguia responder minha mãe eu apenas gritava e pulava, essa realmente era a melhor notícia da minha vida.

Dianna: Mas se você passar, você terá que ir morar em LA
Demi: Tudo bem, mas vocês não vão comigo?
Dianna: Não filha, porque temos a nossa vida aqui, trabalho, suas irmãs tem a escola, mas você vai porque é seu sonho e não vai deixar passar essa oportunidade.

Depois de falar isso ela me deu um abraço apertado.

Demi: Tudo bem mãe. – Sorrindo
Dianna: Agora arrume algumas coisas que eu e você vamos para LA no seu teste, que acontece daqui a 2 dias. – Ela disse isso me entregando umas folhas com algumas falas que eu teria que decorar para o teste.

# Narrador on

Demi pegou as folhas e ficou os 2 dias que faltavam para ir pra LA em seu quarto decorando as falas, ela estava realmente animada com esse teste.
E sobre a escola, como já era fim de ano e a Demi já estava passada o Colégio a liberou, então as férias dela começaram mais cedo do que a de todos.

# 2 dias depois...

Demi e sua mãe foram para o aeroporto pegar o avião rumo a LA. Demi não parava de sorrir e falar para a sua mãe como ela estava feliz.
As duas finalmente chegaram em LA e tinha um carro dos estúdios da Disney as esperando para leva-las diretamente aos estúdios.

Demi: Isso realmente parece um sonho, e se for não me acorde mãe, por favor.
Dianna: Não é um sonho minha filha, você realmente irá conseguir, porque você é muito esforçada.

Demi apenas sorriu.

As duas chegaram nos estúdios.

Continua....

O que estão achando? Posto o capítulo 3 assim que tiver 3 comentários *-*

3 comentários:

Mandy ♡ disse...

Você me vicio nessa fic , não consigo parar mais de ler >.<'

Camila Lovatic disse...

Ameeeeeei sua fic como sempre !!
Posta logo amr

Larissa disse...

AMEEEEII !!

Postar um comentário