segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capítulo 11


#Demi on

Estavam todos me olhando assustados, com cara de quem não estava entendendo nada, senti Joe me abraçar mais forte, virei meu rosto no peito dele e comecei a chorar sem parar. Ninguém tinha reação nenhuma, parece que eles realmente estavam assustados, Joe apenas fazia carinho na minha cabeça, até que o silêncio é quebrado por Selena.
Selena: O que foi amiga? – Ela disse colocando a mão no meu ombro
Virei pra Selena e vi o rosto de todos esperando uma resposta.

Demi: Um pesadelo horrível, que vocês não queriam ser amigos de pessoas como eu – Falei secando minhas lágrimas.
Selena e Miley: awwwwwwwwwwww
Miley: é claro que nós somos seus amigos, e sempre seremos. Foi muito fofo você chorar por isso- Ela deu um sorriso
Joe: MONTINHO NA DEEEEMI
Demi: NÃÃÃÃÃO – senti todos pularem em cima de mim - vocês vão me matar assim – Gritei

Todos saíram de cima de mim, menos Joe, que começou a me beijar.
Nick: Sem putaria aqui na nossa frente – Todos riram
Parei de beijá-lo com selinhos. Joe me pegou no colo e me levou até meu quarto.

Miley: PROTEJAM-SE NÃO QUERO SER TIA ASSIM TÃO JOVEM – Ela gritou
Demi: CALA A BOCA MILEY – Senti meu rosto corar
Todos riram.

Joe me colocou na cama e começou a me beijar e a passar a mão na minha coxa, intercalando com beijos no meu pescoço, ele começou a tentar tirar minha blusa.

Demi: Jo...joe – Eu o chamei entre beijos
Joe: Fale pequena – Ele começou a me olhar com cara de safado
Demi: Eu acho melhor a gente parar – Ele ficou decepcionado
Joe: Tudo bem então – E se deitou do meu lado
Demi: Você tá bravo comigo? – Falei virando pra ele
Joe: Não, só acho que você não devia ter me atiçado então.
Demi: Desculpa bebê :( - Dei um selinho nele – É que eu não me sinto preparada ainda – Falei meio envergonhada.
Joe: Perai, você é virgem amor? – Ele me olhou nos olhos
Senti meu rosto queimar da vergonha
Demi: Sou – Falei olhando pra ele. Ele apenas sorriu
Joe: Eu vou esperar o tempo que você quiser pequena.
Demi: te amo muito *-*
Joe: Eu também te amo – E começou a me beijar, era um beijo diferente do primeiro, era mais calmo e apaixonado, ele passava a mão no meu rosto, e eu coloquei minha mão na sua nuca. Paramos com selinhos.
Demi: Amor, eu to com sono – Falei colocando a cabeça em seu peito.
Joe: Dorme então pequena – Ele começou a mexer no meu cabelo

Acabei dormindo.

[...]

Acordei com vários selinhos e com uma bandeja de café da manhã.

Joe: Bom dia meu amor
Demi: Bom dia bebê *-* AWWWWW EU TENHO O MELHOR NAMORADO DO MUNDO - Gritei, ele apenas começou a rir
Joe: E eu tenho a melhor, mais bonita, perfeita, meiga, fofa, namorada do mundo. 

CONTINUA.......

_____________________________________________________

Não vou pedir comentários pras próximas postagens, é que eu realmente não gosto de leitores fantasmas, porque parece que não tem ninguém lendo :( Então já sabem que eu gosto que comentem, e digam o que realmente estão achando :) Podem ser sinceros.

Amo vocês <3


2 comentários:

Camila Lovatic disse...

Ameeeeeeeeeei
Posta Logo
<33333
não demora please

Portfólio disse...

Não para de postar, pfvr!

Postar um comentário