quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capítulo 5 - Tempo passando. 2º da MARATONA

#Narrador on

#Meses depois

O filme fez o maior sucesso, foi líder de vendas em bilheterias, a vida de Demi estava como ela sempre sonhou, estava PERFEITA, gente apoiando-a, e sempre dizendo que a ama. E a amizade dela e do Joe crescia a cada dia mais, na verdade os Jonas Brothers tinham virado seus melhores amigos, ela tbm conheceu Selena Gomez e Miley Cyrus, as 3 ficaram praticamente inseparáveis, tanto que estavam morando as 3 juntas em um MEGA e lindo apartamento.

#3 anos depois

#Demi on

Chegando em casa.
Demi: SELLY, MY, CADÊ VCS? – Gritei
Quando vi um bilhete delas na geladeira.

“ Demi,
          Fomos a casa dos Jonas, pois iremos todos jantar lá, te esperamos. Xoxo: Selly e My”

Demi: Huuuum, casa dos jonas, a Selly tá é de olho no Nick – Falei e ri sozinha.

É eu realmente estava falando sozinha, mas precisava me arrumar, pra ver o Joe, tudo bem que ele me via apenas como uma amiga, mas nunca se sabe.Tomei banho e fiquei horas escolhendo o que vestir.

Demi estava assim:


Peguei minha bolsa, e a chave do carro, e fui para a casa dos Jonas.
Chegando lá bati na porta e Joe que atendeu. SIM ele estava lindo como sempre, sorri e o abracei.

Demi: Oi Joeeeee
Joe: Oi Dems

Só ele me chamava assim.

# Joe on
Demi estava LINDA, como sempre, mas hoje ela estava diferente.

Joe: Entra dems – Puxei-a para dentro e ela começou a rir. Já falei o quanto o sorriso dela é lindo?
Joe: Gente a Demi chegou – Gritei

Quando vi Miley e Selena já tinham corrido e pulado em cima dela. Fazia quase 1 mês que todos não víamos a Demi, pois ela estava em tour.

# Selena on

Selena: DEEEEEMIIIIII – Correndo
Demi: SELLYYYY – Rindo

Eu e Miley pulamos em cima de Demi, nós 3 começamos a rir.

Miley: Acho que te matamos esmagada – Rindo

Ficamos os 6, conversando por horas, todos tínhamos novidades para contar, principalmente que eu e Nick estávamos namorando.

#Demi on

Demi: Estava morrendo de saudades de todos vocês – Falei super empolgada. - Parabéns aos pombinhos *-* Vocês ficam muito lindos juntos Nick e Selly
Selena: Awwwwww obrigada Demi *-* mas vamos jantar gente?
Todos: Sim – todos riem ao mesmo tempo. 

Continua......

0 comentários:

Postar um comentário