quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capítulo 1: Como tudo começou

# Demi on

Meu nome é Demetria Devonne Lovato, mas não gosto que me chamem de Demetria, prefiro Demi, tenho 14 anos e meu grande sonho é ser famosa, mostrar para o mundo as minhas músicas, quem realmente sou.

# Segunda-feira de manhã

Eram 6h30 da manhã e acordei com meu despertador.
Demi: Droga, tenho que ir pra escola, odeio aquele lugar.
Me levantei e coloquei meu uniforme, que por sinal ficava horrível em mim, pelo menos era o que todos da escola falavam. Desci correndo, nem tomei café da manhã pois estava atrasada, peguei o ônibus e fui.
Chegando lá...
Xxx: Olha quem chegou, a baleia, cuidado para ela não amassar vocês – todos riem
Essa era Tiffany, uma de muitos que me odiavam na escola. Eu só abaixei a cabeça e fui para a sala esperar a aula começar, senti meus olhos cheios de lágrimas. Quando eu sinto alguém em frente de mim.
Tiffany: Oi gordavato – Era assim que eles me chamavam, e isso doía muito.
Demi: O que você quer?
Tiffany: Nada, só pra certificar que você se lembra desse apelido. – Rindo
Nossa, como eu ia esquecer? Se todos os dias eles me chamavam assim? Eu não aguentava mais isso, não aguentava mesmo. O resto da aula foi como sempre, recebendo bilhetes de pessoas rindo de mim e bolinhas de papel.

# Narrador on

Como todos os dias Demi voltou para casa chorando, e foi para seu banheiro, pegou uma lâmina e começou a se cortar.

# Demi on

Cada corte que eu dava era como se fosse um grito de raiva, isso realmente me aliviava. Quando de repente escuto minha irmãzinha batendo na porta.
Maddie: Demi, vem almoçar, a mamãe ta chamando.
Demi: Já estou indo Maddie. - Disse, secando minhas lágrimas
Maddie: Ok.
E ouvi os passos dela indo para a cozinha. Eu realmente não queria que minha irmãzinha passasse por tudo que eu passo, quero que ela seja muito feliz e forte. Me levantei e lavei meu braço e abaixei a manga do meu moletom, não queria que ninguém visse aquilo. Chegando na cozinha minha mãe queria me falar algo, que segundo ela era MUITO importante. 

Continua....

2 comentários:

Mandy ♡ disse...

Simplesmente A-M-E-I // @Chooseboo aqui <3'

Camila Lovatic disse...

Adoreeeeeeeeei
Posta Logo !
@LovaticsAreBest aqui!

Postar um comentário