quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capítulo 3 - ELE


# Demi on

Eu realmente não acreditava no que estava acontecendo, estava muito ansiosa para o teste. Minha mãe ficou em uma sala enquanto eu me dirigia para a sala de testes, quando de repente eu esbarro em alguém.

Xxx: Desculpa – Disse me ajudando a me levantar.
Demi: Não foi nada, eu que sou atrapalhada mesmo.

Quando eu olhei pra ver quem era, não estava acreditando nisso, era ele JOE JONAS. Calma Demi, não grite, não parece uma fã desesperada eu dizia a mim mesma.
Joe: Então qual é o seu nome? – Disse ele dando aquele sorris
o lindo que SÓ ele tem.
Demi: D-De- Demi – Disse a ele gaguejando
Joe: E eu sou Joe
Demi: Isso eu já sei – E ao mesmo tempo que disse isso senti minhas bochechas corarem.
Joe: O que você faz aqui? – Ele me perguntou curioso
Demi: Eu vim fazer um teste para um filme- Sorrindo
Joe: Espero que você consiga o papel- Ele sorriu torto

Senti minhas bochechas corarem de novo, não acredito que isso tudo está acontecendo no mesmo dia, parece um sonho.

Apenas sorri para ele.

Demi: Eu tenho que ir já estou atrasada.
Joe: Ok, boa sorte – E me deu um beijo na bochecha.

MEU DEUS JOE JONAS ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHA, essa hora meu coração estava a mil, tinha esquecido até como se respirava.
Fui para a sala que me mandaram ir, enquanto eu esperava não parava de pensar no Joe, no quanto ele foi gentil e legal comigo, e naquele beijo que ele me deu, tudo bem que foi na bochecha, mas pra mim já era MUITO.

Xxx: Demetria Devonne Lovato te esperam na sala de teste.

Quando eu ouvi meu nome fiquei imóvel, não sabia se iria conseguir, comecei a lembrar de tudo que me falavam na escola, e aquilo me paralisou totalmente.

Continua....

___________________________________________________________

Oi amores :D Preciso saber o que vocês estão achando da minha FIC, se vocês quiserem dar ideias eu irei receber de bom gosto :D Como já sabem o meu Twitter é @LoversOfAnahi Então quando tiver 4 comentários eu posto o capitulo 4.

4 comentários:

Mandy ♡ disse...

<333 ta ficando cada vez mais hot haha

Camila Lovatic disse...

Adorei
Posta Logo !
<3

Larissa disse...

ta muito legal continua

Unknown disse...

continua pfvr

Postar um comentário