sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 9


#Demi On

Cheguei em casa fui direto para o meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama e deitei. Eu realmente estava inspirada para compor músicas, e como o sono não vinha fiquei praticamente a noite toda escrevendo, quando me dei conta já tinha escrito duas músicas, e o sol já estava querendo nascer, dormi por umas 2 horas, quando fui acordada pelo meu despertador. Olhei para o relógio era 8h30, precisava me arrumar correndo, pois tinha um comercial pra gravar antes de ir pra Disney gravar os últimos episódios da 1ª temporada de Sonny With a Chance. Ouvi um barulho de mensagem vindo diretamente do meu celular, fui ver era de Joe.

“Tenha um ótimo dia meu amor, te amo muito, nunca se esqueça disso. Joe”
Fiquei sorrindo para meu celular, e o respondi.

“Tenha um ótimo dia você também meu bebezão, te amo muuuuuuuuuito. Demi”

Me arrumei, desci correndo peguei uma maçã e fui direto trabalhar.

#Selena on

Acordei, desci meio sonolenta, não tinha barulho nenhum em casa, pois a Demi irá passar o dia todo fora, e a Miley deixou um bilhete dizendo que estava com o Liam. Eu oficialmente estava sozinha em casa, não gostava muito disso. Peguei meu celular e liguei pro Nick.

Selena: Bom dia, meu amorzinho.
Nick: Bom dia, meu amor.
Selena: Quer vir passar o dia aqui em casa hoje? Só você e eu – Dei uma gargalhada
Nick: Huuum, isso é interessante – Ele disse malicioso
Selena: Nem pense besteiras nick, você vem? – Falei quase implorando
Nick: Claro que vou, só vou me arrumar e estou indo.
Selena: Ok, te amo.
Nick: Também te amo.

Desliguei o telefone e fui me arrumar, pois eu tinha que ficar linda pro Nick. Fiquei sentada na sala esperando por ele. Escuto a campainha, fui correndo atender. Nick já me recebeu com um beijo, um beijo apaixonado, ele foi me empurrando pra dentro e nos deitou no sofá, por cima de mim, mas não deixando seu peso totalmente sobre mim, começou a passar a sua mão na minha barriga.

Selena: Acho melhor pararmos – Eu disse, sem ar já
Nick: Por que Selly? – Ele perguntou me dando beijos no pescoço.
Selena: Porque eu ainda não estou pronta Nick. – Eu falei virando o rosto
Nick: Tudo bem então. – Ele disse decepcionado
Selena: Então, vamos tomar café da manhã juntos? – Falei tentando tirar aquele clima “pesado” que ficou
Nick: Acho melhor esperamos pra almoçar – Ele falou um tanto sarcástico, pois já era mais de 12h
Selena: É verdade – Falei dando um selinho nele.

#Narrador on

Selena e Nick passaram o dia todo juntinhos, como eles não faziam a um tempo, agora eles estão aproveitando as suas férias para matar as saudades.
E quanto Demi, ela passou o dia todo trabalhando e chegou em casa, morrendo de cansaço.

#Demi on

Eu estava realmente cansada, mas eu ainda tinha que ver o Joe hoje, como eu havia prometido.

Demi: Oi Selly, e Oi Nick – Eu falei sorrindo
Nelena: Oi demi – Eles me retribuíram o sorriso
Selena: Como foi o seu dia amiga?
Demi: Cansativo – Eu falei me jogando no sofá – Então amiga, vou tomar um banho, e depois vou lá no meu “canto”, se o Joe chegar manda ele ir lá.
Selena: Tudo bem – Ela sorriu pra mim

#Narrador on

O “canto” da Demi era onde ela tinha os instrumentos dela, principalmente o seu amado piano.
Demi tomou banho, colocou uma saia de bandagem pink, e uma blusa de banda mais larga por cima (sabem aquela roupa que a demi usou em um show né? Que ela falou que era pros fãs não filmarem a calcinha dela kkkkk ). E foi pro seu famoso “canto”.

Continua......

_____________________________________________________


Eu to bem triste com vocês :( Não comentam mais, acho que nem estão mais lendo :( Se for assim eu não posto mais, agora como o prometido, eu só vou postar com no minimo 4 comentários.

Beijos <3

9 comentários:

Unknown disse...

cara, para de besteira eu amo sua fic e vou comentar quatro vezes só pra voce postar o próximo capitulo hsauhsua

Unknown disse...

sua fic é perfeita não pare de postar, nunca, na boa

Unknown disse...

se voce parar de postar eu vou ficar depressiva, e nao vai ser legal

Unknown disse...

4 comentarios! pronto, próximo capitulo..

Rai disse...

awwwww Obrigada amr *-* próximo capitulo vai ser em homenagem a você <3

Camila Lovatic disse...

Ameeeeei
Posta Logo!
<33

Unknown disse...

Posta sim, eu leio aqui sempre!

Portfólio disse...

Ta muito legal!!!!

Rai disse...

Obrigada <3 fico muito feliz mesmo que vocês estejam gostando *-* Então, amanhã terá post duplo :) pra compensar que hoje eu não postei

Postar um comentário