domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capitulo 10


#Demi on

Como aquela sala me dava tranquilidade, sentei em frente ao meu piano, e comecei a tocar a música que eu tinha composto noite passada.

 (imaginem a Demi sozinha em um lugar tocando Believe in Me.)

“Now I believe in me....”

Senti meu olhos cheio de lágrimas, quem eu estava enganando? Eu não acreditava em mim, quando eu começava a acreditar o meu passado vinha em minha mente, estava perdida em meus pensamentos quando eu senti um beijo no meu pescoço, sequei meu rosto rapidamente e me virei para beijar MEU Joe, coloquei minhas mãos no seu rosto e o puxei pra perto de mim, ficamos assim até ficarmos sem fôlego. Parei com selinhos, e o olhei sorrindo, ele me retribuiu o sorriso.

Demi: Hey, você estava aqui há muito tempo?
Joe: Mais ou menos, se você quer saber se eu ouvi sua música toda, sim eu ouvi, e achei linda. – Ele me olhou sorrindo
Eu apenas retribui o sorriso.
Joe: Tá acontecendo alguma coisa pequena? – Ele sentou-se do meu lado com uma expressão meio preocupada
Demi: Não amor – forcei o sorriso
Joe: Eu sei que você não tá bem, o que ta acontecendo? – Ele me abraçou de lado
Demi: Nada amor, é que eu to cansada, é só isso – Sorri novamente pra ele
Joe: Vou fingir que acredito – falou isso me dando um selinho
Demi: Amor, dorme aqui hoje? – Olhei pra ele com cara fofa
Joe: Claro – Ele sorriu malicioso
Demi: SEU SAFADO! – Dei um tapa de leve
Nós dois começamos a rir.
Joe: Amor, você é feliz? - Ele me perguntou olhando nos meus olhos
Demi: Claro que sou, seu bobo, estou mais feliz ainda com você do meu lado agora. – Dei um selinho nele. – Vamos lá pra sala com o Nick e a Selly?
Joe: Claro. – Nós dois saímos correndo até a sala, igual duas crianças

#Narrador on

Miley e Liam tinham chego e se juntado ao grupo na sala.
Miley: E ai gente, vamos fazer alguma coisa? – Ela disse se sentando no sofá
Demi: Vamos assistir a um filme? –Ela sorriu
Todos: Vamos
Joe: TERROR – Ele falou empolgando, Nick, Liam, Miley e Selena concordaram com ele.
Demi: Não L Eu odeio filme de terror, tenho medo – Ela disse fazendo bico.
Joe a abraçou e disse: Eu estou aqui com você amor, te protejo.
Demi: awwwwwwwwwwwwwwwww
Selena: Jemi melação – Todos riram
Miley: Então vamos assistir – Ela falou colocando o filme
Selena e Nick se abraçaram, ela ficou com os pés em cima do sofá encostada nele. (entenderam né? Kkk) Miley e Liam se deitaram no chão. E Joe e Demi se deitaram no sofá, Demi com a cabeça em cima do peito de Joe e ele a abraçando. Demi dormiu no começo do filme, o cansaço tinha vencido, Joe ficou fazendo carinho no cabelo dela.

#Sonho da Demi

Estava tudo escuro, via algumas pessoas rindo de mim, eu estava novamente naquele colégio, que tanto odiava, aquelas pessoas que iam me destruindo aos poucos. Quando eu vi Miley, Selena, Nick, Joe e Kevin sentados no chão, fui correndo em direção a eles. "Oi gente" eu disse sorrindo. "Ainda bem que eu tenho vocês aqui comigo". Eles ficaram me encarando, como se não me conhecessem, levantaram-se e saíram dali. Fui atras deles e puxei o braço de Selena "Selly, não me deixa sozinha aqui" Falei em um tom quase implorando, e ela me respondeu "Me deixa em paz garota, não somos amigos de pessoas como você" Ela me empurrou e eu fiquei jogada no chão chorando.

#Fim do Sonho

Demi acordou gritando: NÃO ME DEIXEM AQUI, POR FAVOR - as lágrimas escorriam em seu rosto

CONTINUA....

______________________________________________________________

Esse capítulo não ficou bom e ficou pequeno, eu sei, mas o 11 eu prometo a vocês que vai ser ÓTIMO, e vou fazer ele BIG :D Então, fiquei bem feliz mesmo com os comentários de vocês <3 Posto o capítulo 11 com no mínimo 5 comentários.

Amo vocês <3


3 comentários:

Camila Lovatic disse...

Ameeeeeeeeei o cap,como sempre!
Posta Logo amr!

Unknown disse...

para com isso de postar a fic só com 5 comentarios, eu adoro sua fic, eu leio sempre, nao faz isso, se esperar 5 coments pode demorar e eu ficar xatiada

Rai disse...

Eu entendo você Maria Fernanda :) Mas é que eu realmente preciso saber quantos leitores eu realmente tenho, porque eu não gosto de leitores fantasmas, fica tranquila :) eu não vou abandonar a fic. Qualquer coisa me chama no meu twitter @LoversOfAnahi e obrigada pelo carinho amor, prometo que o próximo post vai ser big. xx

Postar um comentário