quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capítulo 7 - JEMI


Demi: Joe por favor,  não conta pra ninguém, eu não vou mais fazer isso, eu juro – Falei em prantos.
Joe: Eu não vou contar pra ninguém, mas eu não quero que você faça mais isso – Ele disse passando a mão em meu cabelo e secando minhas lágrimas.
Demi: Eu prometo – Levantei minha cabeça e comecei a olhar em seus olhos, ele estava tão perto que eu podia sentir sua respiração.

#Joe On
Ela estava linda, mesmo chorando, eu podia sentir sua respiração, coloquei a mão em sua nuca e a puxei junto a mim. Quando percebi nós estávamos nos beijando, era um beijo lento e apaixonado, ela realmente era a mulher da minha vida. Desci as mãos até sua cintura, paramos com selinhos, ela me olhou e sorriu.

#Demi on

Demi: Você não sabe o quanto eu esperei por isso Joe, desde o primeiro dia que eu te vi nas audições – Fiquei o olhando nos olhos e sorrindo.
Joe: Eu pensei que você só queria minha amizade.
Demi: shiiiu – Beijei ele novamente.
Joe: Dems, quer namorar comigo?
Naquele momento nem lembrava mais como respirar, eu estava esperando por isso há tanto tempo, eu sempre amei o Joe.
Demi: Sim, sim, sim, sim. – Sorri e o abracei forte
Joe: Te amo – Sorri
Demi: Também te amo muito.
Joe me encheu de selinhos seguidos.
Demi: Joe, não conta nada do que você ouviu para os outros por favor. – Implorei a ele com os olhos cheios de lágrimas.
Joe: Tudo bem meu amor, só me prometa que não vai fazer mais isso. – Ele disse me abraçando forte, como se quisesse me proteger, de mim mesma.

Eu apenas sorri, e voltamos para a sala de mãos dadas. Quando chegamos na sala todos ficaram nos olhando, querendo saber o que estava acontecendo.
Joe: Eu e Demi estamos namorando – Ele disse a todos.
Selena: FINALMENTE!!!! – Ela gritou comemorando
Miley: JEMIII – Todos riam
Nick: Seus fãs sempre souberam disso. – Ele falou pensativo
Kevin: Na verdade não só os fãs, todos nós sabíamos que vocês se amavam, só vocês que não perceberam. – Todos riram ao mesmo tempo.


Continua....

__________________________________________________________

Oi amores :D Então, o que estão achando da FIC? Posto o capítulo 8 quando tiver 4 comentários :D Amo vcs <3

0 comentários:

Postar um comentário