segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capítulo 12 (Dedicado a Camilla)

Demi: awwwwwwwwwwwww MEU lindo
Joe: Que possessiva você amor – Ele disse rindo
Dei uma gargalhada
Joe: Já te falei o quanto eu amo quando você ri?
Senti meu rosto corar.
Joe: Já te falei o quanto eu amo quando você fica com vergonha?
Demi: Aiii você faz de proposito – Meu rosto estava quente da vergonha
Joe: Amo te deixar com vergonha, você fica ainda mais linda envergonhada – Ele disse me puxando pela cintura, e começou a me beijar, e a apertar a minha cintura. Sentei no colo dele e passei meus braços na sua nuca e o puxei mais junto a mim. Paramos com selinhos
Demi: Então, vamos comer, eu estou faminta – falei sorrindo e comendo algumas coisas que estavam na bandeja.

#Joe on

Ela estava tão linda assim, com o cabelo preso, de pijama, sem maquiagem e de óculos. Fiquei a admirando comer, o que era uma coisa muito rara de se ver.
Demi: Amor, para de me olhar assim – Ela disse fazendo biquinho
Joe: Estou te admirando, e pensando o quanto você é linda assim. – Sorri pra ela
Demi: Assim como? Sem maquiagem, de pijama, cabelo mal preso e de óculos? Nossa devo estar linda – Ela disse rindo
Joe: É você tem razão você não está linda – Ela me olhou séria – Está maravilhosa – Sorri pra ela
Demi: awwwwwwwwwwwwww – Ela me deu um selinho
Ficamos a manhã toda juntos, tomamos café da manhã e assistimos desenho.

[...]

Demi: Vamos sair hoje a tarde amor? – Ela me olhou sorrindo
Joe: Sim, mas, você já sabe, que se sairmos juntos a mídia vai ficar direto em cima de nós. – Olhei o rosto dela de decepção.
Demi: Eu achei que você queria anunciar nosso namoro pros nossos fãs, e dizer que jemi é real. – Ela disse em um tom triste
Joe: Eiii pequena, não fica triste, eu só não queria que a mídia estragasse o nosso relacionamento – Eu falei colocando a mão na perna dela
Demi: Mas.... – Ela ficou quieta e com um bico
Apenas dei um selinho nela e disse: Tudo bem então – Ela deu um sorriso e me beijou

[...]

#Narrador On

Demi e Joe foram se arrumar, para dar um passeio de tarde e anunciar a todos que eles estavam oficialmente juntos.

CONTINUA....

_________________________________________________________

Então amores, esse é o meu segundo post diário :D Esse capítulo ficou pequeno :( Mas o 13 eu faço maior, JURO haha. Então espero que estejam gostando da FIC, e não deixem de comentar, pq quando comentam eu fico inspirada, pq eu vejo que realmente tem gente lendo, enfim....

Amo vocês <3


3 comentários:

Camila Lovatic disse...

Um capítulo dedicado a mim!!!!!!!!!
u.u morram de inveja! kkkkkkkk
Obg amr!
Posta logo <33

Unknown disse...

Eu realmente gosto da sua fic, é a única que eu continuei acompanhando! Parabéns!

Rai disse...

awwww obg amor *-*

Postar um comentário