quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capítulo 6 - A verdade. Ultimo da MARATONA

# Narrador


Estavam todos sentados, comendo, rindo, fazendo besteiras, enfim o que todos os amigos fazem quando se encontram.

#Joe on

Joe: Demi, pode comer mais – Falei colocando mais comida em seu prato.
Demi: Não Joe, eu to sem fome, mas agora vou ter que comer, você encheeeeu meu prato, seu doido – Ela disse rindo
Joe: Acho bom mesmo você comer.
Quando eu vi, estavam todos olhando nós dois, com olhares diferentes.

#Demi on

Tive que comer tudo que o doido do Joe colocou no meu prato, parece que ele queria me engordar.
Demi: Pronto Joe, comi tudo – falei sorrindo
Joe: Acho bom mesmo – Todos riram
Comecei a me sentir mal, como se o vestido começasse a me apertar, como se eu estivesse 5 kg mais gorda.
Demi: Já volto – Falei pegando a minha bolsa e indo diretamente ao banheiro.
Tranquei a porta, e comecei a procurar minha escova na bolsa, eu estava realmente nervosa, me sentei em frente ao vaso sanitário e coloquei a escova na garganta, e comecei a vomitar. Levantei, puxei a descarga e escovei meus dentes, me ajeitei, e quando eu abri a porta....

# Joe on

Quando Demi levantou da mesa eu a segui sem que ela percebesse e me encostei na porta do banheiro, se ela fizesse o que eu estava pensando eu teria que conversar com ela. Quando eu ouvi, o que eu estava desconfiado estava realmente acontecendo. Será que a minha princesa minha Dems estava realmente doente? Só de pensar nisso as lágrimas começaram a escorrer.

#Demi on

Demi: Joe? O que aconteceu? Porque você está chorando? – Perguntei assustada, e se ele tivesse ouvido tudo?
Joe me abraçou e perguntou: Porque você fez isso?
Eu fiquei sem reação apenas o abracei e comecei a chorar.

Continua.....

0 comentários:

Postar um comentário