sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 14 - MARATONA


Demi ligou para algumas amigas e todas estavam ocupadas.

Selena: EEEE A Taylor vem – ela disse comemorando
Miley: EEEEE a Ashley Greene vem – ela disse comemorando
Demi: EEE só pessoas que eu gosto – e deu um sorriso falso
Selena: Para Demi, eu não gosto quando você faz isso -  Miley concordou com Selly
Demi: Mas eu só falei a verdade, eu não gosto delas, acho as 2 falsas (desculpa as fãs delas), acho que nem vou ficar pra essa tal “festa”
Miley: Se você não ficar não vai ter onde dormir, ou esqueceu que aqui é a sua casa?
Selena: É amiga – ela falou triste – a gente cancela então
Demi: Não gente, não cancelem nada, divirtam-se, eu dou um jeito de onde eu durmo.
Miley: Sério?
Demi: Sim
A campainha toca.

#Demi on

Deve ser elas já, que droooooga, queria tanto fazer uma festa divertida. Selena abriu a porta e a Taylor já pulou em cima dela gritando, odeio isso. Ashley entrou e cumprimentou apenas a Miley e a Selena. Eu apenas sorri falsamente pra ela. E Taylor? Eu apenas não gostava dela, mas a Ashley eu ODIAVA.

Demi: Então gente, vou indo, have fun! – Sorri
Ashley G: Pra onde você vai? Não vai ficar na festa?
Demi: Não, tenho coisas melhores a fazer – Sorri forçado e vi a cara de desaprovação da Miley e de Selly, odiava deixar elas tristes. – Desculpa Miles e Selly – As duas apenas assentiram.
Ashley G: Quanta delicadeza a sua Demetria – Ela deu um sorriso falso
Demi: Sou “delicada” com quem merece, enfim, vou pra casa do MEU namorado.
Ashley G: Seu namorado não está em casa.
Demi: Como você sabe? – perguntei curiosa
Ashley G: Porque eu sou amiga dele, ele está gravando, que namorada prestativa você é – Ela de um sorriso sínico.

Apenas saí, eu não me lembrava que ele iria estar no estúdio hoje, e eu já falei o quanto odeio o fato dessa cobra ser amiga dele? Será que ninguém percebe que essa garota não presta? Entrei no carro e fui rumo ao estúdio de gravação.

___________________________________________________

Boa noite amores, então primeiramente eu peço desculpas por não ter postado ontem a maratona :D É que eu não tive tempo :( DROGA isso de não ter tempo, eu já to ficando estressada, porque eu tenho as ideias pra fic mas não tenho tempo de escreve-la :( Então eu posso demorar um pouco entre os posts ok? Mas nunca irei abandonar vocês. Espero que tenham gostado do capitulo 14 õ/ Muitas emoções estão por vir, e uma nova temporada também...... Comentem ai :) Daqui a pouco posto o capitulo 15.


1 comentários:

Camila Lovatic disse...

Lindo o capítulo!
Posta logo!
Esperando :DD

Postar um comentário