domingo, 3 de março de 2013

Capítulo 19 - MARATONA


#Demi on

Não pude acreditar no que eu vi, foi um sentimento de raiva e mágoa ao mesmo tempo, definitivamente meu coração nunca iria se consertar, eu senti as lágrimas escorrerem, eu não sabia se ficava ali parada olhando, ou simplesmente eu corria e estapeava ele. Sim, Joe Jonas estava com Ashley G no sofá de sua casa, e o que me deixou mais magoada era que eles estavam se beijando.

Demi: Joe – eu me esforcei pra dizer o nome dele
Joe: Dem – Ele me olhou assustado – não é o que você está pensando
Demi: é sempre assim, nunca é o que eu estou pensando, eu estou vendo Joseph não estou pensando, mas você não precisa me explicar mais nada, nós não estamos mais juntos mesmo – Eu dizia aquilo chorando, e pude ver a cara de felicidade de Ashley e de terror de Joe. Eu apenas me virei e saí. Joe veio atrás de mim e me puxou pelo braço, pude sentir sua respiração, eu apenas o olhava nos olhos, enquanto ele tentava me explicar.
Joe: Dem, não fui eu quem beijei a Ash foi ela quem me beijou, tentando me consolar. – Ele falava me olhando nos olhos
Demi: Nossa Joseph, um beijo consola muito bem hein? Você não sabe o que fez comigo, você conseguiu me destruir, você acabou comigo Joe, você destruiu meu coração. – Eu disse tentando me soltar dos braços dele.
Joe: Dem, me perdoa, eu te amo – Ele disse com lágrimas nos olhos e me puxou junto a ele me dando um beijo apaixonado, eu retribuí, pois sabia que seria o último. Joe me abraçou e começou a me pedir perdão – Dem, me perdoa, por favor.
Demi: Eu te perdoo Joe – Ele me olhou com um sorriso no rosto e quando ele ia me beijar eu virei meu rosto – Mas, eu te perdoo como amigo. – Ele apenas me abraçou forte e começou a chorar, eu podia sentir o olho de ódio de Ash vendo aquela cena.
Joe: Dem, por favor, não faz isso – Ele dizia ainda me abraçando forte
Demi: Joe não fui eu que fiz isso, foi você – Eu disse me distanciando e secando meu rosto – Vou embora, eu saí e o deixei ali parado no meio da sala, eu tinha que arrumar forças e seguir em frente, peguei minhas coisas no quarto e fui pra casa.

_____________________________________________________

Esse foi pequeno, mas me emocionei enquanto eu o escrevia :') Espero que estejam gostando, comenta ai o que acharam do cap 19 :D

2 comentários:

Camila Lovatic disse...

Por favor posta logo!
Me fez chora :/
Volta Jemi!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

OMG eu sabia que ia acontecer, mas não desse jeito! Eu senti a dor da Dems! :cc

Postar um comentário