terça-feira, 5 de março de 2013

Capítulo 20 - Ultimo da MARATONA




#Joe on

Fiquei ali parado, não conseguia entender ainda o que estava acontecendo, eu não conseguia acreditar que tinha realmente perdido a minha pequena, a minha Dems. Estava perdido em pensamentos quando sinto Ash colocar a mão em meu ombro.
Ash: Calma, Joe vai ficar tudo bem – Ela disse com uma voz tranquila.
Joe: Obrigada Ash, ainda bem que eu tenho você – Nos abraçamos, ela não disse nada, mas era bom ter um ombro amigo nesses momentos.

#Demi On

Cheguei em casa, quando eu abri a porta vi Selena e Miley conversando e rindo, eu ia apenas subir e deixar as duas ali, não queria acabar com a felicidade delas. Sequei minhas lágrimas, dei meu melhor sorriso.
Demi: Oi meninas, e a festa?
Miley: Não rolou, a Ash disse que tinha que ir, e a Tay foi junto – Ela disse meio decepcionada.
Demi: Ahh que pena
Selena: E você Demi? Não ia passar a noite com o Joe?
Quando ela disse aquele nome eu não pude conter as lágrimas, Selena apenas me abraçou forte, e logo em seguida senti Miley me abraçando também.
Selly/Miley: O que aconteceu?
Demi: A gente terminou – Eu falei em meio de lágrimas
Selena: Calma amiga, vai ficar tudo bem, eu juro.
Miley: E eu mato ele por ter feito isso com você – Eu dei uma risada fraca, só mesmo a Miley pra me fazer rir.

Elas me puxaram pra sentar no sofá e me fizeram contar tudo que aconteceu, desde a briga no estacionamento até o beijo dele com a Ashley G.

Miley: NÃO ACREDITO QUE A ASH FEZ ISSO DEMI – Ela gritou irritada – Eu vou matar ela, ela oficialmente é uma pessoa morta.
Selena: Calma Miley
Demi: É.... não faz nada, é ruim pra sua carreira.
Miley: Mexeu com as minhas amigas, mexeu comigo. – Ela disse se levantando
Eu apenas puxei ela pelo braço e disse: Onde você vai? É 3 horas da manhã. – Miley se sentou.
Miley: Amanhã eu resolvo isso.
Demi: Eu vou tentar dormir gente – Eu disse me levantando do sofá.
Selena: Fica bem amiga – Ela disse me abraçando e Miley fez o mesmo.
Demi: Obrigada gente, Boa noite
Selly/Miley: Boa noite

Eu fui para o meu quarto e me deitei como estava mesmo, fiquei ali, pensando em tudo que tinha acontecido, acabei adormecendo entre as minhas lágrimas. Acordei com o sol nos meus olhos, me levantei, fiz minha higiene, tomei café da manhã. E me sentei no sofá, fiquei apenas olhando pro nada. Selena levantou com pressa, pois ela tinha gravação hoje e ia ficar o dia todo fora, ela me deu um abraço e pediu pra eu ficar forte. Miley levantou, também com pressa, pois tinha que resolver umas coisas sobre o seu novo CD. E eu fiquei ali sentada no sofá, “aproveitando” as minhas férias, fiquei ali, parada, olhando pro nada.

[...]

#Narrador on

Miley depois do trabalho foi direto pra casa de Liam, ela iria passar uns dias com ele, mas ainda não tinha esquecido da sua vingança contra Ashley G. Selena chegou em casa no final do dia e viu Demi na mesma posição que ela a tinha visto de manhã, ela parecia estar em um tipo de “transe”.

CONTINUA....

______________________________________________________________

Boa noite amores! Desculpa a demora haha Mas eu sei que vocês me entendem *-* vou tentar postar mais rápido os capítulos, mas a vida tá corrida, por isso não prometo nada :( Espero que vocês estejam gostando, e eu queria saber se vocês querem 2ª temporada :D E ai? 

Stay Strong


3 comentários:

Camila Lovatic disse...

Clarooooooooo que eu quero 2º temporada
Posta logo!!
Amei
Beijos

Portfólio disse...

Ta muito bom!!!

Unknown disse...

2ª Temporada? Eu quero a 3ª, 4ª e 5ª! *-------* Tá perfeita1

Postar um comentário