sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 15 - Maratona


Chegando na gravadora encontros os Jonas já se preparando pra ir pra casa.

Demi: Oi meus 3 amores – disse dando um sorrisão
Nick: Oiiiiii pequena – Ele me abraçou e Kevin fez o mesmo
Joe: Oi grandona – Ele disse um tanto irônico e me dando um beijo
Demi: Disse a pessoa mais alta do mundo – disse dando uma gargalhada Nick e Kevin riram junto comigo e Joe ficou sério – Awww que lindo assim sério – eu disse dando um selinho nele. Ele deu um sorriso e me abraçou de lado, e assim ficamos conversando.

Nick: Demi, vocês não tinham uma festa do pijama hoje?
Demi: Sim, a Selly e a Miley estão lá.
Nick: E você? Por que não está lá?
Demi: Não gostei das convidadas delas.
Nick/Joe: E quem são?
Demi: Combinaram de falar juntos? – eu falei rindo – A Taylor e a Ashley G.
Joe: Por que você implica tanto com elas?
Demi: Porque eu não gosto delas, elas não são verdadeiras – Eu disse desabraçando o Joe – E por que você defende tanto elas? – Eu disse brava
Joe: Porque a Ashley é minha amiga, você também não iria gostar que eu falasse das suas amigas. – Ele disse sério.

Aquilo já estava virando uma DR, quando percebi que Nick e Kevin foram esperar Joe no carro.

Demi: Mas você sabe que eu não gosto dessa sua AMIGA. – Dei ênfase na palavra amiga, porque eu sabia que eles já tinham tido um pequeno caso.
Joe: Você sempre bate na mesma tecla Demi, ela é só minha amiga, minha NAMORADA é você, e você é a única pessoa que eu amo. – Ele disse sério olhando nos meus olhos, os quais eu senti que já estavam cheios de lágrimas. Eu não falei nada, apenas o beijei, um dos meus defeitos era morrer de ciúmes de Joe. Estávamos nos beijando quando o telefone de Joe tocou.

Joe: Eu preciso atender amor – Ele disse me dando selinhos
Demi: Não, deixa pra depois – Eu disse o puxando, mas ele atendeu o celular, e adivinhem quem era, SIM aquela vadia, ela sabia que eu estava com o Joe, só ligou pra nos atrapalhar. Apenas fiquei séria ouvindo o que ele falava.
Joe: Não Ash, você não atrapalhou nada – Ele disse

AAAAH que raiva, é obvio que ela tinha atrapalhado, e ela sabia disse, e JOE também sabia disso, não sei porque ele sempre era assim com ela. Eu senti uma raiva tão grande que eu sabia que iria fazer besteira.

Continua......

1 comentários:

Camila Lovatic disse...

Awn posta logo!!!
Quantos capítulos vão ter?

Postar um comentário