sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 18 - MARATONA


Xxx: Ash?
Ashley G: Sim, quem fala?
Xxx: Aqui é o Joe
Ashley G: Ahhhhh, oi Joe fala. – Ela disse feliz – o que houve com a sua voz?
Joe: É que eu e a Demi brigamos – Pela sua voz parecia que ele estava chorando.
Ashley G: É? – ela disse sorrindo – Eu vou ai pra sua casa então.
Joe: Não precisa, fica ai na festa do pijama de vocês
Ashley: Sem mais, to indo – Ela desligou o telefone na cara dele e saiu toda feliz
Miley: O que foi Ash? Viu um passarinho verde?
Ashley G: Melhor que isso – Ela disse sorrindo – Então meninas, me desculpem mesmo, mas, eu tenho que ir.
Miley: Mas que festa do pijama mais animada hein? – Ela disse irônica
Taylor: Ai gente, então vamos deixar pra próxima, eu vou com a Ash e ela me deixa em casa.
Selena: Estou bolada com vocês – Ela disse triste – Tudo bem então, eu e a Miley fazemos uma festa de dupla.
Todas riram.
Ashley G: Vamos então Tay, Obrigada meninas, foi muito divertido – Todas se despediram.

[...]

Demi e Nick chegaram na casa dos Jonas.
Nick: Demi, pode ficar no quarto de hospedes que quiser – ele disse sorrindo
Demi: Tudo bem Nick – Ela disse pegando a sua mochila no carro – Ahh, e por sinal, muito obrigada mesmo por ter me ajudado – ela forçou um sorriso
Nick: Até parece né pequena? – Ele a abraçou forte
Os dois entraram em casa. Kevin estava no sofá assistindo TV.
Kevin: Oi Demi – ele sorriu – Joe está no quarto dele – Nick olhou com uma cara de bravo pra ele, até que Kevin percebeu o que disse – Desculpa Demi, eu tinha esquecido.
Demi: Tudo bem Kevin, gente, eu vou pro quarto, preciso de um banho e deitar – Ela abraçou o Nick e o Kevin e foi pro quarto.

#Demi on

Meu mundo tinha desabado, não sabia se eu e Joe estávamos juntos, meu coração doía toda vez que me lembrava de tudo que aconteceu. Cheguei no quarto de hóspedes, peguei minhas coisas na mochila, pois eu já sabia que vinha pra casa dos Jonas, mas pensei que seria com o Joe pra dormir abraçada com ele, mas não, eu fui idiota ao ponto de sentir ciúmes dele com a Ashley. Nesse momento, eu estava sentindo falta de fazer algo, que eu não fazia a muito tempo, na verdade desde que eu e Joe começamos a namorar, a mais de 1 mês. Fui pra banheiro e me tranquei lá, peguei minha lâmina, e me cortei em meio de lágrimas, aquilo era mais forte que eu, era como se a dor passasse por aquele instante, era como se nada tivesse acontecido. Tomei meu banho, tirei minha maquiagem, eu estava horrível, prendi meu cabelo e coloquei uma calça de moletom com uma blusa mais larga, aquilo não era uma cena muito bonita de se ver, mas eu estava precisando daquilo. Me encostei na cama e comecei a lembrar de tudo, e não conseguia conter as minhas lágrimas. Resolvi pegar água, sai do quarto, quando eu vi duas pessoas no sofá da sala, parecia ser um casal, devia ser Kevin e Dani, chegando mais perto....

Continua....

______________________________________________________________________
Fortes emoções, preparem seus corações.... Esse é o spoiler do cap 19 haha

2 comentários:

Camila Lovatic disse...

Vou ter um Heart ATTACK!!!
ta muito quente a fic God

Unknown disse...

Você não vai me deixar aqui curiosa né? Não faz isso com esse pobre coração!

Postar um comentário