quarta-feira, 6 de março de 2013

Capitulo 21


#Selena On

Cheguei em casa e Demi estava ali, parada como uma estátua, foi assim por mais ou menos 2 semanas, eu saia de manhã pra ir trabalhar e voltava, e ela continuava ali parada, sem nenhuma reação, eu já estava ficando preocupada com ela, seus fãs também estavam preocupados, pois ela não entrava mais no twitter, não fora mais fotografada andando pelas ruas de L.A. Hoje eu cheguei decidida, não quero mais ver minha amiga assim, vou aproveitar uns dias que eu tenho de folga e animar a minha amiga, antes que ela comece a trabalhar novamente.

Selena: Demi, chega! Cansei disso, não suporto mais te ver assim – Eu disse desabafando.
Demi: Assim como? – Ela levantou o rosto
Selena: Você ainda pergunta? Você fica o dia todo sentada nesse sofá, esperando o Joe te ligar, seja forte, siga em frente – Falei tentando anima-la.
Demi: Eu não estou esperando ele me ligar – Ela disse com uma voz fraca
Selena: Você está sim, eu te conheço Demi, vamos fazer algo hoje – Eu disse a puxando pelo braço – Vai pro seu quarto, e se arruma, fica bem gata, hoje nós vamos arrasar.
Demi: Ai Selly, eu não tenho vontade de sair – Ela disse desanimada
Selena: Eu não estou te convidando, eu estou afirmando que você vai – Eu dei uma risada, e ela me acompanhou, isso é bom.

Demi subiu e foi se arrumar, eu liguei para Nick pra ver se ele queria nos acompanhar na balada, e é obvio que ele quis, até parece que ele ia nos deixar sair sozinhas. Já falei pra vocês o quanto o Nick é fofo comigo, e que ele é o melhor namorado do mundo?. Fiz o mesmo que a Demi e fui me arrumar.

#Demi on

Foi difícil me animar, mas era verdade o que Selly tinha me dito, ele não ia me ligar, ele não iria vir atrás de mim, Joe Jonas não era assim, acho que esse era o real fim de Jemi, fiquei perdida em meus pensamentos enquanto tomava banho e principalmente o fato de eu estar de vela hoje, iria sair com um casal de amigos meu, eu realmente iria ser vela, depois me arrumei, a partir de hoje uma nova Demi Lovato irá surgir, eu sorri pra mim mesma, vou ser forte, e feliz novamente. Fiquei pronta. Me olhei no espelho e até que gostei do que vi, essas 2 semanas tinham feito bem pro meu corpo, eu estava mais magra. Desci e fui ao encontro de Selena e Nick que já estavam me esperando na sala.

#Narrador on

Demi estava assim:

Selena estava assim:

Nick estava assim: 


CONTINUA.....

__________________________________________________________

E ai amores :DD O que estão achando da minha FIC? Sejam sinceros :) se não estiverem gostando de algo comentem que eu mudo, mas eu espero que vocês realmente estejam gostando. Comentem ai. xx

Amo vocês, Stay Strong


3 comentários:

Mandy ♡ disse...

Lindoo >.<'

Unknown disse...

Eu só não gostei da forma que Jemi terminou, e de que o Joe não tenha percebido que a Ash fez tudo de propósito! Mas tá tudo perfeito, sério!

Camila Lovatic disse...

Ameeeeeeeeeei
Só não comentei ontem porque minha mams me mandou deitar ://

Postar um comentário