quarta-feira, 13 de março de 2013

Happy Jemi Day!

Hoje é um dia MUITO importante para nós Jemi shippers *_* E como hoje é um dia muito importante eu ia postar o capitulo 24 só dedicado a JEMI, mas eu não consegui escrever :( Fiquei a tarde todinha fazendo trabalho e acabei eles só as 21h dai eu tirei esse tempinho pra descançar e vir postar aqui no blog sobre essa data tão especial *_* Espero que vocês não fiquem bravas comigo pq eu ainda não postei o cap 24 haha Mas amanhã eu posto ele de certeza :D Amo vocês <3


Happy JEMI day!!


3 comentários:

Unknown disse...

Happy JEMI day pra você também!!!
Claro que não ficamos bravas! Eu só to mega ansiosa pra ver o que vai acontecer!!!! Espero que a partir de agora dê tempo de você escrever mais! *---*

Camila Lovatic disse...

Happy Jemi day atrasado!
klfjakdnfa
Eu quero muito o cap 24!!!!!!!!!
#Ansiosa
Posta logo

Unknown disse...

Olha eu aqui de novo preocupada com você! Tá tudo bem?? espero que sim, to esperando o novo capitulo! ^~

Postar um comentário