domingo, 10 de março de 2013

:'( + Novidade

Vocês devem estar querendo me matar, porque eu prometi o capitulo 23 e não postei ele, acontece que, eu quero que o capitulo 23 fique PERFEITO, eu já escrevi ele 2 vezes, e nenhuma das duas eu gostei, mas amanhã eu vou estar inspirada, e posto o capitulo 23, bem do jeitinho que eu quero, tudo bem? Me desculpa por fazer vocês esperarem. Ahhh, e eu vou fazer a 2ª temporada da FIC õ/ :D Já estou me preparando pra 2ª temp. mas ainda não sei quando vai terminar a 1ª, mas a 2ª já está CONFIRMADÍSSIMA. Espero que vocês gostem,  dessa novidade. E eu queria comentar sobre as minhas leitoras, você são as mais lindas e divas, mas eu sei que tenho muitas que não se pronunciam aqui no blog, que não comentam, que no caso são as famosas leitoras "fantasmas", mas eu amo minhas leitoras fantasma também <3 Só queria pedir pra vocês deixarem de ser fantasma, haha, eu gosto de comentários, quando eu entro e tenho comentários dá uma vontade ENORME de postar, e escrever, é como se fosse uma inspiração.



            


1 comentários:

Unknown disse...

AAAAAH to super ansiosa pro próximo capitulo!! Aee vai ter 2ª Temporada \o/ Não tem como não amr sua fic!

Postar um comentário