sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 16 - Maratona


Peguei o celular da mão de Joe e joguei no chão. Ele ficou me olhando sério e assustado ao mesmo tempo.
Demi: Ela estava atrapalhando sim, ou pra você quando nos beijamos não é nada? – Eu disse quase que gritando.
Joe: Você tá ficando louca Demi? – Ele disse sério
Demi: Não Joe, você que parece que não liga mais pra gente – Senti as lágrimas escorrerem.
Joe: E você está acabando com toda a magia – Ele disse juntando o celular dele que estava destruído.
Demi: Ainda bem que sou eu, você só quer saber de falar com a “Ash” – Disse o Ash irônica. Ele apenas pegou o celular colocou em minhas mãos e virou as costas pra mim e foi pro carro junto com Nick e Kevin.

Fiquei ali parada, pensando em tudo que tinha acontecido, em tudo que tínhamos dito um para o outro. Vi o carro dos Jonas ir embora, fui pro meu carro e comecei a chorar desesperadamente, meu coração doía, o que eu tinha feito? Era como se meu coração estive em mil pedaços.

#Joe on

O que ela tinha feito? Demi nunca foi assim, era como se fosse outra pessoa, como se a minha Demetria meiga, e doce estivesse em outro lugar, e uma Demetria ciumenta estivesse aparecido em seu lugar. Eu apenas virei as costas pra ela, e a deixei ali parada no meio do estacionamento chorando, eu não queria que nós brigássemos mais, eu amo ela, será que ela não entendia isso? Entrei no carro e Kevin e Nick estavam preocupados.

Kevin: O que aconteceu?
Joe: Nada.
Nick: A gente ouviu a Demi gritando, mas não deu de entender.
Joe: Ela simplesmente destruiu meu celular, porque eu interrompi nosso beijo pra falar com a Ash. – Falei tudo de uma vez, era como se os dois estivessem tentando entender.
Kevin: Acho que você fez besteira. – E Nick concordou com ele
Nick: Você não iria gostar se fosse ao contrário.
Joe: Eu só quero ir embora, e não quero que vocês fiquem defendendo ela.
Kevin: Você vai deixar ela ali sozinha?
Joe: Ela tem o carro dela, do mesmo jeito que ela veio, ela vai – Eu disse grosso.
Nick: Kevin, vai com o Joe, vou lá falar com a Demi. – Nick disse saindo do carro.
Joe: Vai, vai lá puxar o saco dela, e dizer que ela estava certa.
Nick: Cala a boca Joe, você está nervoso agora. - Ele disse irritado

Nick saiu do carro e eu e Kevin fomos pra casa em silêncio.

Continua....

____________________________________________________________

Confesso pra vocês que quase chorei junto com a Demi, ahaha, espero que vocês estejam gostando, e que esteja compensando todo o tempo que deixei de postar :D

2 comentários:

Camila Lovatic disse...

E me fez derramar lagrimas com ela também!
:((((((((((((((
Por favor diz que eles vão voltar.Por favor não me mate!

Unknown disse...

Cara, primeira fic que eu chorei! :ccccccc

Postar um comentário