terça-feira, 12 de março de 2013

Capítulo 23


O beijo a cada segundo ficava mais quente, ele começou a me deita no sofá.
Demi: Joe – Eu disse entre beijos
Joe: Desculpa Demi – Ele começou a se levantar
Demi: Não – Eu o puxei de volta – Não é isso, eu quero continuar, só não quero que seja no sofá da sua casa – Dei uma gargalhada. Ele apenas deu um sorriso malicioso, me pegou no colo e me levou ao seu quarto. Me deitou em sua cama...

[...]

Quando acordei estava na cama de Joe, e ele do meu lado, eu apenas sorria. Mas me levantei com cuidado pra não acorda-lo coloquei minha roupa, e escrevi um bilhete.

“A noite passada foi inesquecível. Te amo
Demi.”

Coloquei o bilhete no travesseiro que eu dormia, e fui pra casa, pois eu ainda tinha que me arrumar para ir aos estúdios Disney, pois hoje tenho que gravar o clipe de Send it on, junto com os Jonas, Miley e Selly. Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, prendi meu cabelo, e peguei a roupa que eu iria usar no clipe.

[...]

Chegando lá fui direto ao meu camarim me arrumar.

#Narrador on

Os 6 se encontraram e foram para a van da Disney, que iria leva-los até o local de gravação. Demi sentou junto com Miley, pois estava com vergonha de Joe, e também não queria que os outros soubessem que eles meio que voltaram. No caminho foram todos conversando.

Selena: E ai Demi, como foi Jonegas?
Demi olhou rapidamente para Joe e voltou a olhar pra Selena
Demi: hã?
Selena: Tá se fazendo de desentendida, eu e a Miley sabemos que você não dormiu em casa. – Todos riram
Demi: Com amigas como vocês a gente não precisa de inimiga – Ela ficou séria
Selena: Eii, eu to brincando.
Miley: É Dems, não fica brava – Ela disse apertando a bochecha de Demi.
Depois desse “acontecido” Demi e Joe ficaram em silêncio o caminho todo.

Chegando lá....

Todos estavam assim:



CONTINUA...

________________________________________________________

Oi amores! Vocês devem estar se perguntando cadê a parte "hot" Jemi? Então eu pulei ela, pois eu não sei se vocês gostam ou não, e tambem eu não queria mudar o gênero da minha Fic :D Mas me digam ai, querem que o próximo hot Jemi eu tente escrever? E vocês estão gostando da Fic? Daqui a pouco eu posto o 24. Beijos

Stay Strong



2 comentários:

Unknown disse...

Por mim pode postar a parte hot! kkkkkkkkkk Que capitulo perfeito! *-----------* s2 Esperando o 24!!

Camila Lovatic disse...

Por mim também lakdçlakdsal
Não acridito que você parou aí Rai!
Vou te matar! Please posta rápido!
Não me deixa curiosa!
Posta maior! Coisas boas tem que durar mais hehe
Cap perfeito ameeei!
JEMI <33333333333333333333333333333333333333333333333

Postar um comentário