sábado, 2 de março de 2013

Capitulo 17 - MARATONA


#Demi On

Senti alguém batendo na janela do carro, quando olhei pro lado era o Nick, eu sabia que meu nickito não iria me deixar sozinha. Sai do carro e ele me deu um abraço apertado, o que me fez chorar mais ainda.

Nick: Calma pequena, não chora, vai ficar tudo bem – Ele disse fazendo carinho no meu cabelo
Demi: Eu fui uma boba, eu não devia ter feito aquilo – Falei entre soluços.
Nick: Vem, vou te levar pra casa
Demi: Não, tá tendo uma festa lá em casa, não quero acabar com tudo – dei um sorriso forçado
Nick: Então vamos lá pra casa
Demi: Não, eu não quero ver o Joe, e ele também não vai querer me ver.
Nick: Você não precisa ver ele, aquela casa é enorme, você fica no quarto de hóspedes bem longe do dele.
Demi: Tudo bem então – Eu disse secando as lágrimas, só o Nick e as meninas conseguiam me confortar quando eu estava mal, Nick foi dirigindo, pois ele disse que eu estava muito nervosa pra fazer isso, durante o caminho eu sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Nick: Quero ver você dar um sorriso lindo – Ele disse quebrando o silêncio.
Demi: Só você mesmo pra me animar nickito – eu sorri fraco
Nick: Assim fica melhor.

#Narrador on

Enquanto isso na festa do pijama...
Selena: O que aconteceu Ash?
Ashley G: Eu estava falando com o Joe, quando ouvi um barulho e caiu a ligação, agora não consigo mais falar com ele.
Selena: Ahh, fica tranquila, ele e a Demi estão juntos, provavelmente curtindo o tempo livre – Ela disse dando um sorriso.
Ashley G: Deve ser – Ela disse com raiva.
Miley: Vamos curtir – ela começou a gritar e pular.
Selena/Taylor: SIIIM
Quando de repente o telefone de Ash G. toca.
Ash G.: Alô?

Continua...

__________________________________________________________

Capítulo pequeno :( mas prometo que o 18 vai ser BIG :D O que estão achando?

2 comentários:

Camila Lovatic disse...

Como sempre amando!
Louca para o próximo!!!!!!!
Posta logo!

Unknown disse...

Eu acho que to com ódio dessa Ash!

Postar um comentário