sexta-feira, 8 de março de 2013

Capítulo 22

#Narrador on

Nick: Uau, vocês estão lindas – Ele disse olhando as duas
Selena: aww obrigada amor – Ela deu um selinho nele
Demi: Obrigada nickito – ela sorriu – VAMOS PRA VEGAS – Demi falou comemorando
Selena: Partiu Vegas – Todos riram
Nick: Vamos então meninas.
Eles foram para o carro, foram conversando e rindo no caminho, quando Nick para antes do destino.

#Demi on

Demi: Onde estamos Nick? – Ela disse olhando pra casa dos Jonas – Não vamos pra Vegas?
Nick: Eu e Selena sim, você vai pra “Jonegas” – Eu comecei a rir, porque Nick não era muito bom em juntar palavras.
Demi: Nossa Nick “Jonegas”? E se eu não quiser ir? – Eu estava com medo do que podia acontecer eu e Joe estando cara-a-cara depois de 2 semanas.
Nick: Você não tem escolha – Ele abriu a porta e me colocou pra fora do carro – Se divirtam. – Ele e Selena saíram rindo, rumo a Vegas, e eu fiquei aqui, parada na frente da casa dos Jonas, com uma roupa típica de Las Vegas, o que Joe ia achar? Que eu me arrumei pra ir ver ele? Tomei coragem e toquei a campainha. E Joe abriu a porta.
Joe: Oi Dems – Ele sorriu, e eu pude ver a reação de surpresa no rosto dele.
Demi: Oi, eu só vim te explicar que foi o Nick que me largou aqui, nós estávamos indo pra Vegas, mas ele disse que ele e Selena iriam para Vegas e eu ia pra “Jonegas” – Dei uma gargalhada quando disse Jonegas e Joe riu junto comigo.
Joe: Nossa “Jonegas”? Nick definitivamente não é bom em juntar palavras – Nós dois rimos de novo – Mas entra Demi, vem pra Jonegas – Ele me olhou malicioso, e eu senti meu rosto corar- Ah, e por sinal você está muito linda – Disse dando um sorriso amarelo.
Demi: Obrigada Joe – Eu sorri tímida, e me sentei no sofá do lado dele – Joe, eu queria te pedir desculpas, por.... – Ele me interrompeu com um beijo, era um beijo apaixonado, e ao mesmo tempo com saudades, ele me puxou pela cintura me fazendo sentar no colo dele, e eu passei minhas mãos pelo seu cabelo e o puxei para mais perto de mim.

Continua...

____________________________________________________________

Desculpa por não ter postado ontem, eu sei que já fiz um post só pra pedir desculpas, mas continuo pedindo por aqui *-* Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, eu sei que foi curtinho, mas o 23 vai ser maior, que no caso vou postá-lo ainda hoje :D E ai o que acharam do capítulo 22? E o que estão achando da FIC? Comentem aí! 

Stay Strong <3

3 comentários:

Camila Lovatic disse...

Liiiiiindo!!
Posta logo please
e faz um big!!

Unknown disse...

OMG OMG apenas morrendo com esse final de capitulo! Posta logo *--*

Portfólio disse...

eu preciso ler o resto logo!!! posta mais

Postar um comentário