sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sobre o capitulo 29

Boa noite amores :) Dei uma passada rapidinha aqui pra explicar o porque de eu nao ter postado o capitulo 29 ainda, como vcs sabem minha vida anda muito corrida, mas semana que vem vai dar uma "folga" nos trabalhos da facul, pelo menos eu espero que assim seja haha :) Amanhã tenho aula, SIM, tenho aula sábado :( e depois da aula eu vou "viajar" e pra onde eu vou nao tem internet, então eu posto SÓ segunda :( Depois dessa noticia pessima vou dar uma boa noticia õ/ Estou cheeeeia de ideias, então TALVEZ na segunda eu faço um capitulo duplo, okay? Espero que me entendam e que nao me matem por essa demora toda :( hahaha Amo vocês, até segunda.


STAY STRONG





See you on Monday :***

1 comentários:

Unknown disse...

Esperando ansiosamente! u-u

Postar um comentário