quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 30


#Demi on

Demi: QUE FRIO NESSE LUGAR GENTE – Eu gritei o que fez todos me olharem assustados – que foi? Eu to de vestido – apontei pra minhas pernas.
Joe: Vem cá Dem, eu te esquento – Ele me abraçou – nossa, como você está gelada, vai por uma calça.
Demi: Melhor namorado do mundo, se preocupando comigo – dei um selinho demorado nele – mas eu não posso colocar calça, esse é meu figurino.
Nick: Acho melhor nós irmos para onde o diretor está mandando, se não ele vai dar um piti de novo.
Miley: Ele já ta dando um piti por mimicas – Todos riram
Kevin: Vamos lá com ele, eu sou o mais velho daqui, tenho que colocar ordem – Falou com um tom de adulto.

Todos nós fomos em direção ao local de gravação, Selena só falou o necessário, e eu pude notar que ela e o Nick estavam afastados um do outro. Passamos praticamente o dia todo terminando de gravar esse vídeo.
Diretor: Muito bom gente, vai ficar maravilhoso.

Demi: Graças, eu não aguento mais.
Joe: Nem eu
Nick: 3
Kevin: 5
Miley: Kevin depois do 5 vem o qua.. – Kevin interrompeu Miley
Kevin: Shhhhhh, não se fala esse número perto da Demi – Não pude evitar o riso.
Demi: Isso mesmo, o Kevin ta certo – Terminamos o nosso dia de gravação rindo juntos, como sempre.
Depois de arrumar nossas coisas voltamos para os estúdios da Disney.

#Narrador on

Chegando lá...

Joe: Até que enfim chegamos, só quero ir pra casa, tomar um banho e dormir.
Nick: Preciso fazer isso também.
Miley: Nem me fala gente, to morrendo aqui.
Kevin: Só preciso da minha cama e da Dani aqui comigo.
Selena: Eu to indo gente, tchau.
Todos: Tchau
Joe: Vamos lá pra casa Dem?
Demi: Sua proposta é tentadora, mas tenho que ficar aqui, to terminando de gravar essa temporada.
Joe: O que? Você vai ficar aqui ainda trabalhando? Eles não podem fazer isso com você.
Demi: Eii, calma, preciso gravar hoje porque amanhã a minha agenda está lotada, de manhã tenho uma entrevista na rádio, depois o photoshoot do CD, e por ultimo tenho que ir no estúdio terminar umas coisas sobre o CD.
Joe:  Dem, isso é muita coisa pra uma pessoa só.
Demi: Calma Joe, eu dou conta – Ela sorriu pra ele
Joe: Mas – Demi o interrompeu
Demi: Sem mas – E o calou com um beijo intenso, passando a mão em sua nuca, e ele segurando a cintura da garota, era como se ninguém estivesse os vendo, até que...
Miley: COF COF COF , vamos embora demi?
Joe e Demi começaram a rir da reação de Miley.
Demi: Vou ficar, tenho que gravar ainda.
Miley: Mas amiga, eu vou hoje de noite pro aeroporto, só daqui a 2 semanas estarei de volta, vou ver meu Liam.
Demi: Aiiii que bom, a parte que você vai ver o Liam, claro, porque a parte em que eu vou ficar sem ver a minha melhor amiga por 2 semanas é triste. Pede pro motorista te levar no aeroporto Miles.
Miley: Mas a gente tem que se despedir agora dai.
Demi: Siiim
Kevin: Joe, vamos?
Joe: Sim, Dem, promete que vai dormir direitinho, vai comer direitinho e se acontecer algo você me liga?
Demi: Prometo amor, pode ir tranquilo – Demi deu um selinho demorado em Joe e ele e os irmãos foram embora.
Nick: Tchau pequena, bom trabalho.
Kevin: Tchau projeto de gente, bom trabalho.
Demi: Obrigada gente, e essa parte de projeto de gente ofendeu Kevin – Ele saiu rindo do ambiente.
Miley: Então amiga, só falta eu ir embora – Ela disse abraçando a Demi.
Demi: Tchau smile, boa viagem, quando chegar lá me liga, me ligue todos os dias, me conte tudo que está acontecendo, todos os dias iremos nos falar por Skype, e se você não cumprir com isso você será uma pessoa morta – Demi disse tão rápido que Miley ficou com cara de quem estava tentando entender o que a amiga estava dizendo.
Miley: Okay Demi, irei fazer tudo isso ai que você disse – As duas deram uma gargalhada e se abraçaram.
Demi: Tchau amiga, até daqui duas semanas.
Miley: Tchau Demi, fique bem, se cuida, até.

Miley foi embora e Demi ficou na Disney gravando até 2 da manhã.

Na manhã seguinte...

CONTINUA...

_________________________________________________

Boa noite bebês :D E ai o que acharam do capitulo 30? Ficou maior do que os outros né? Espero que vocês tenham gostado *-* To tão feliz que já chegamos no capitulo 30, sério mesmo, nem eu imaginei que eu iria ter taaaaaaanta criatividade para fazer uma temporada tão grande, e olha que ela nem terminou ainda, como eu já havia dito antes está CONFIRMADÍSSIMA a 2ª temporada :D Espero que vocês estejam tão empolgadas quanto eu õ/ Comentem aí o que acharam do capitulo, o que estão achando da FIC, e o que você esperam da 2ª temp. Amo vocês, xx


Stay Strong!

3 comentários:

Unknown disse...

No dia seguinte....
Podia ter continuado né? To aqui morrendo querendo saber o que vai acontecer! E como a Demi vai descobrir minhas suspeitas! kkkk
Como sempre perfeito, maravilhoso e Divo! *--*

Camila Lovatic disse...

A M E I
Sério posta logo
EU amo sua fic <333
Eu acho que a Demi devia bater naquela vadia que fez semi brigar kkkkkk
açldkaçldks
E o Joe podia dar um tapa na cara dela quando descobrir quem realmente ela é açsdlkasç
pois é eu sou MÁ
MUHAHAHAMUHAHAHMUAHAHA
#parei
'-'
i'm crazy asçldkçals
amo sua fic
Posta logo love

Portfólio disse...

amei esse capítulo, serio, ta mt bom!! não para de postar haha :) - awnmydemi

Postar um comentário