terça-feira, 9 de abril de 2013

Capítulo 26


#Demi on

Estávamos eu, Joe, Miles e Kevin esperando por Nick e Selly para finalmente começarmos a gravar a chamada de amigos transformando o mundo e o vídeo clipe de Send it on. Nós 4 nos sentamos e ficamos conversando, enquanto os produtores e diretores estavam em uma correria só. Quando eu vejo Nick vindo em nossa direção.

Demi: Oi nickito, o que aconteceu? – Eu falei já partindo para um abraço.
Nick: Oi, nada, só não quero falar sobre isso – Ele disse isso se esquivando do meu abraço.
Demi: Tudo bem então – Forcei um sorriso
Joe: Se não quer falar isso só não trate a Dem mal – Ele disse bravo
Nick: Eu não tratei ninguém mal, alguém viu eu tratando ela mal? – Ele disse falando para Kevin e Miley que não deram nenhuma reação.
Demi: Joe, deixa, ele não me tratou mal, só não está em um bom momento – Eu falei pegando na mão de Joe.
Joe apenas apertou a minha mão e Nick não falou nada, apenas assentiu.
Produtor: Vamos começar gente? Perae, cadê a Selena?
Selena: Aqui – Ela forçou um sorriso
Produtor: Vamos então.

Ficamos a tarde toda gravando, correndo, pulando, nos divertindo como crianças, parecia que todos estavam se dando bem, realmente nós sabíamos atuar.

Produtor: Por hoje é só gente, vocês podem ir para os seus trailers agora se quiserem – Ele disse e nos deixou ali.

Miley: Vamos fazer uma fogueira gente? – Ela falou tentando quebrar o clima que ficou no ar
Demi: Por mim e pelo Joe tudo bem – eu sorri
Joe: Nossa, perdi minha opinião já – nós dois rimos.
Kevin: Eu venho, vamos fazer mashmallows – ele disse empolgado e eu não aguentei a minha gargalhada.
Nick: Eu não venho
Selena: Eu não venho – Depois disso cada um foi para o seu trailer
Demi: Vixiiiii – Todos foram tomar banho para nos encontrarmos para fazer a fogueira.

Tomei banho, coloquei uma calça jeans, e um moletom, e liguei para Joe.
Demi: Oi amor, vem aqui, quero te mostrar uma coisa – Ele deu uma risadinha maliciosa e alguns minutos depois ele bateu na porta do meu trailer.
Joe: O que você quer me mostrar? – Ele riu
Demi: Seu malicioso – Eu dei um selinho demorado nele – É uma música que eu escrevi pro meu novo CD, e eu queria mostrar pra você.
Joe: O joe aqui é exclusivo – Ele se sentou do meu lado na cama.


Depois que terminei a música Joe apenas sorria pra mim.

Joe: Essa música é maravilhosa – Ele tirou o violão de cima de mim e começou a me beijar. E se deitar por cima de mim, comecei a passar a mão pelas costas dele e dar leves arranhões. Quando ouvimos alguém bater na porta.
Demi: J.. Joe – tenho que ver quem é
Joe: Deixa a pessoa bater Demi – Ele disse continuando a me beijar.
Demi: Não Joe – eu virei o rosto e dei uma risadinha, me levantei e me “ajeitei” – Depois nos falamos amor – dei um selinho demorado nele
Joe: Depois nós terminamos de onde paramos – ele sorriu

Eu apenas ri, e ele entendeu isso como um sim. Abri a porta para Joe e já aproveitei pra falar com quem tanto queria falar comigo.

Selena: Oi Demi, preciso falar com você – ela disse entrando.
Demi: Oi, pode entrar – falei um tanto irônica.

CONTINUA....

_________________________________________________

Tchantchan hahaha será o que vai acontecer entre Selena e Demi? Não percam os próximos capitulos KKKKKK nossa, to muito retardada hoje, acho que é o efeito do clipe Heart Attack ainda, fiquei totalmente fora de mim hahah estou APAIXONADA por esse clipe, achei ele tão DEMI <3 Mas e ai, o que estão achando da FIC? O que acharam desse capítulo? Comentem! Eu gosto de comentários poxa :( hahaa Amo vocês AHHHH e amanhã tem capitulo novo.....



2 comentários:

Unknown disse...

To começando a ficar com o pé atras com a Selena! :00
Eu tbm to no efeito Pós Heart Attack! kkk
Esperando o próximo!!!!

Camila Lovatic disse...

Lindo to amando!
Mas por favor posta LOGO
HEART ATTACK MUSIC VIDEO WAS PERFECT"
Sua fic ta perfeita!
Você é muito criativa e tal...
acho que você podia fazer uns capítulos maiores açsldkalsçk
EU AMO SUA FIC
e tudo que é bom deveria durar mais kkkkkkk
então sua fic tem que durar mais!
hehehehe
Me da um autógrafo hahaha
OK vou parar de encher o seu saco aqui açlsdklas
Amei o capítulo kkkk posta logo!

Postar um comentário