segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capítulo 29


#Demi on

Diretor: Todos indo se arrumar, temos que terminar esse clipe hoje – Ele disse gritando em um megafone, o que nos deixou surdos.
Demi: Bom humor matinal a gente vê por aqui – cochichei para Joe e ele soltou uma gargalhada chamando a atenção do diretor e dos outros.
Diretor: Querem compartilhar o que é tão engraçado?
Joe: Na verdade não, é assunto de casal, se você entende alguma coisa sobre isso – Ele disse isso e me abraçou de lado.
Diretor: CHEGA, TODOS INDO SE ARRUMAR AGORA, DAQUI 30 MINUTOS QUERO VOCÊS PRONTOS AQUI. – Ele disse saindo, extremamente irritado com a resposta de Joe
Demi: Foi engraçado o que você disse, mas você nos ferrou mais ainda, como vou ficar pronta em 30 minutos? – Disse dando um selinho demorado nele
Kevin: Vamos Bro!
Miley: Parabéns Joe, agora meu maquiador vai ter que fazer milagre – Ela saiu quase que correndo, e eu a acompanhei.

#Narrador on

Todos foram se arrumar, basicamente correndo, devido ao tempo curto que o diretor havia lhes dado. Quando Demi e Miley chegaram no camarim para se arrumarem Selena já estava lá, e quase pronta.

Miley: Oi Selly – Ela disse pulando em cima de Selena
Selena: Oi Miley sorriso – Ela disse a abraçando forte – Você quer me bagunçar? Só pra ter que me arrumar de novo?
Miley: É essa a intenção – Ela deu uma gargalhada
Selena: Mas você não vai conseguir, eu tenho que terminar de me arrumar e você tem que começar a se arrumar.
Miley: É verdade, e eu tenho SÓ 30 minutos.
Demi: Sel... Selena, eu queria falar com você.
Selena: Mas eu não quero falar com você. – Demi deixou cair uma lágrima, e Selena ao ver a reação da amiga apenas saiu do camarim – Vou terminar de me arrumar em outro lugar.
Miley: Deixa de infantilidade Selena. Calma Dem, vai ficar tudo bem.
Demi: Espero, não consigo mais ficar sem a Selly, as nossas conversas, risadas, tudo me faz falta. – Miley deu um abraço forte na amiga.
Miley: CHEGA, vamos nos arrumar, coloca a tristeza pra fora – Demi deu uma risada.

As duas foram se arrumar e depois encontrar todos no lugar combinado.

Demi e Joe estavam assim:

Selena e Kevin estavam assim:


Miley e Nick estavam assim:


Continua...

______________________________________________

Esse capítulo foi minusculo e chato, haha mas o 30 tá ficando beeem legal :) comecei a escrever ele hoje, e acho que vai ficar bem grande *-* No capítulo 29 me faltou criatividade, mas no 30 a criatividade está de sobra, for isso acredito que ele vai ser BIG :D E muitos estão me perguntando sobre Selena e Demi, a resposta que eu tenho no momento a vocês é que: daqui a pouco vocês irão descobrir o motivo da "briga". Comentem aí! Beijos

Stay Strong



3 comentários:

Portfólio disse...

quero saber o que vai acontecer hahaha ta mt boa a sua fic! - awnmydemi

Camila Lovatic disse...

wow
Ficou muito bom!
Posta logo
poxa.... você ama nos deixar curiosos!
kkkkk

Unknown disse...

Eu demorei pra ler dessa vez! :cc
Mas como sempre perfeito! To começando a imaginar o porque da briga, mas são só suspeitas.
Beijos u-u

Postar um comentário