sábado, 13 de abril de 2013

Capítulo 27 (dedicado a Vitória Fleming)


Selena: Eu só vim aqui fazer um pedido – Ela sorriu fraco
Demi: Pode falar Selly – eu sorri pra ela, essa sim era a minha melhor amiga, ela estava de volta.
Selena: Eu só quero que você fique longe do Nick, e PARE de querer tudo o que é meu. – Ela se virou e saiu.

Fiquei apenas parada pensando nas poucas palavras que ela disse, e que me deixaram muito triste. Me deitei na cama, escondi meu rosto no travesseiro e comecei a chorar.

#Selena on

Quando eu disse aquilo pude ver a expressão triste de Demi, e aquilo me deixou muito triste. Me encostei pelo lado de fora na porta do trailer de Demi.
Selena: Desculpa amiga, eu precisava fazer isso, é pro seu bem – eu sussurrei. Depois fui para o meu trailer.

#Joe on

Provavelmente ou as duas vão fazer as pazes ou vão acabar com a amizade, mas eu prefiro ficar com a primeira opção.  Cheguei no meu trailer e dos meus irmãos.

Kevin: E ai Bro!
Joe: Hey Bro, onde o senhor Nicholas se encontra?
Kevin: Ta deitado, desde que cheguei aqui ele deitou e não falou com mais ninguém.
Joe: Vou falar com ele.
Kevin: Acho melhor não, ele deve estar querendo ficar sozinho.
Joe: Você tem razão, vou tomar banho e deitar.
Kevin: Beleza bro, e eu vou ligar pra Dani.

Fui tomar banho, coloquei uma cueca box preta (ui, delicia #meignorem), e fui deitar. Peguei meu notebook e entrei no meu twitter. Respondi algumas fãs e twitei o seguinte:

“@ddlovato pode realmente parar o mundo :)”

#Demi on

Estava perdida nos meus pensamentos, me lembrando de todos os momentos bons e ruins que eu e Selena tínhamos passados juntas, nossas risadas, e agora de uma hora pra outra ela muda, e não quer mais minha amizade, eu não vou conseguir aguentar isso. Me levantei e fui pro banheiro, fazia tempo que eu não me cortava, restavam apenas as cicatrizes em meus pulsos, senti lágrimas que insistiam cair, e a única coisa que eu podia ver com clareza era sangue em meus pulsos. Fiquei um tempo ali parada tentando me recompor, me levantei e deixei água gelada correr pelo meu braço, sequei e as tampei com a manga do meu moletom, como eu fazia a anos, depois me deitei em minha cama e apenas twitei.

“Save me”
_________________________________________________

Ficou meio triste esse capítulo, mas espero que vocês estejam gostando *-* Não deixem de comentar, amo vocês <3


2 comentários:

Unknown disse...

Ai ai ai!!! Morrendo!!! Tudo vai se explicar né?? OMG Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por dedicar ele a mim! De verdade! u-u

Camila Lovatic disse...

Adorei o capítulo!
Por favor não demora pra postar em
E please diz que as coisas vão ficar bem entre Selena e Demi
Faz maratona? Por favor hehe
To muito ansiosa pro próximo cápitulo :)
Posta Logo (logo mesmo kkkkk, sei que sou chata kkkk, é que eu quero muito o próximo hehe)
Beijos gata

Postar um comentário