terça-feira, 2 de abril de 2013

Capítulo 25


Demi: Sim, foi nisso que a gente pensou. – Joe a pegou e colocou por cima dos ombros e saiu correndo.
Demi: SOCORRO – Ela gritava e ria ao mesmo tempo
Joe: Agora você é minha, só minha, estou te raptando – Ele disse rindo e a deitando na grama.
Demi: É senhor bandido? E o que você vai fazer comigo? – Os dois deram um sorriso malicioso.
Joe deitou-se por cima de Demi e os dois começaram a se beijar, ele acariciava o rosto dela, e ela passava as mãos no cabelo dele........


#Narrador On

Os dois ficaram alguns minutos se beijando até serem interrompidos por algum dos produtores do clipe
Produtor: Vamos Demi e Joe, não temos o ano todo para gravar esse clipe – Ele disse nervoso e logo saiu deixando os dois sozinhos.

Joe: Uiii, tá nervosinho – Os dois riram.
Demi: Acho melhor a gente ir – Joe nem deixou ela terminar de falar direito, somente a pegou no colo e foram direto ao lugar onde todos estavam reunidos.

Chegando lá...

Miley: Até que enfim vocês dois chegaram, cuidado vocês, não quero sobrinhos assim tão cedo.
Kevin: É verdade... Eu sou o mais velho, eu e a Dani temos que ter filhos primeiro – Ele disse irônico.
Demi: Eiiiita, não queremos filhos – Ela disse rápido.
Joe: Por enquanto... – Ele a olhou nos olhos
Demi apenas retribuiu com um sorriso largo. E Miley e Kevin riram da situação.
Miley: Agora só falta a Selena e o Nick aparecerem e vamos começar a gravar esse clipe logo – Os 4 sentaram e ficaram conversando, enquanto aguardavam Selena e Nick.

#Selena On

Senti alguém me puxando pelo braço, e já imaginei quem fosse.

Nick: O que está acontecendo com você Selly? Por que você tratou a Demi daquele jeito?
Selena: Eu tenho meus motivos.
Nick: Então pode me contando seus motivos – Ele disse sério
Selena: Tá bom – Eu disse emburrada – É que a Ashley me avisou que a Demi queria roubar tudo que é meu, e eu não acreditei nela, mas agora eu estou percebendo quem a Demi realmente é... E ela quer começar roubando você de mim. – Falei tudo de uma vez só
Nick: E você ainda acredita nas coisas que a Ashley diz? Depois do que ela fez contra a Demi e o Joe? E que história é essa de ela querer me “roubar”? – Ele falou rapidamente e me enchendo de perguntas.
Selena: Eu acredito no que ela diz sim, porque ela é minha amiga antes da Demi, então eu posso confiar nela. E ela quer sim, ela quer tudo que é meu.
Nick: Deixa de paranoia Selly, vai lá pedir desculpas pra Demi, agora.
Selena: Eu não vou pedir desculpas a ninguém, porque eu sei que eu estou certa. – Nick balançou a cabeça negativamente e saiu. – Nick, espera!
Nick: Só vamos voltar a nos falar depois que você deixar essa besteira de lado – Ele saiu furioso.
Selena: ELA TA CONSEGUINDO O QUE QUER, ME AFASTAR DE VOCÊ – Eu disse gritando e sentindo lágrimas em meus olhos.

Continua....
________________________________________________________

Primeiramente, eu quero pedir MILHÕES de desculpas a vocês, é que eu ando sem tempo nem pra respirar, to cheia de coisas da faculdade pra fazer, to enlouquecendo já :( Por isso eu queria pedir pra vocês terem um pouco de paciência em relação a demora entre um capítulo e outro, não vou demorar muito pra postar, no máximo uns 3 dias, no máximo mesmo, por isso queria pedir pra vocês não abandonarem a minha fic :( Eu amo muito escrever essa fic, tenho várias ideias pra 2ª temporada, mas o tempo ta me impedindo de postar com frequência, mas eu juro que NÃO vou abandonar a FIC, porque eu amo isso aqui. Espero que todos estejam bem, e que gostem do capítulo 25, vou dizer pra vocês que o 26 irá ter fortes emoções haha Comentem ai o que acharam do capítulo 25 :) comentários me deixam feliz haha Amo vocês <3 xx






1 comentários:

Unknown disse...

Não abandonarei isso aqui nunca! *--* Esperando ansiosa pelo próximo capítulo!

Postar um comentário