sábado, 13 de abril de 2013

Respondendo comentários+Divulgação

"Adorei o capítulo! Por favor não demora pra postar em E please diz que as coisas vão ficar bem entre Selena e Demi Faz maratona? Por favor hehe To muito ansiosa pro próximo cápitulo :) Posta Logo (logo mesmo kkkkk, sei que sou chata kkkk, é que eu quero muito o próximo hehe) Beijos gata." (Camila Lovatic)

R: Obrigada bebê *-* Vou tentar não demorar muito pra postar, eu prometo. Se as coisas vão ficar bem entre Selena e Demi eu ainda não posso dizer, só apenas que você irá se surpreender :D haha Tá boooom, eu faço uma maratona amanhã <3 xx

"Ai ai ai!!! Morrendo!!! Tudo vai se explicar né?? OMG Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por dedicar ele a mim! De verdade! u-u". (Vitória Fleming)

R: Não morre, sem você eu não vivo haha É claro que tudo vai se explicar :D em um futuro breve, não sei se nessa temporada ou na próxima, aguarde e você verá :)) De nada amor, você é diva e linda, por isso eu dediquei ele à você <3 xx

DIVULGAÇÃO

Eu passei aqui também pra divulgar a FIC da minha linda Camila Lovatic :) 

Jemi a Dream

1 comentários:

Camila Lovatic disse...

Awwwwwwwwn que fofa você!
Linda eu? kkkkk sqn
Mds vai ter maratona u.u
obaaaaa
Obrigada por divulgar minha fic gata
<33
You're so cute

Postar um comentário