domingo, 28 de abril de 2013

Capítulo 31


#Demi on

Acordei com o despertador tocando eram 6h45 da manhã.
Demi: NÃÃÃÃO, isso não é possível, eu mal dormi, e já tenho que levantar – reclamei comigo mesma.
Levantei, tomei um banho, fiz uma maquiagem leve, pois as minhas entrevistas seriam apenas de rádio, e me vesti.

Demi estava assim:



Tomei um café da manhã rápido e fui para o carro, o motorista já estava me esperando, no caminho mandei uma mensagem para Joe.

“Bom dia amor, acho que você deve estar dormindo pois são 7h45 a.m, só mandei uma msg para avisar que já estou indo dar minhas entrevistas e que à noite vou na sua casa, te amo.”


Uns minutos depois recebi uma mensagem de Joe:

“Bom dia minha Dem, na verdade eu já estou ligando a rádio para te ouvir, vou te esperar ansiosamente, te amo pequena, boa sorte.”

Ao terminar de ler a mensagem um sorriso bobo apareceu em meu rosto.

Chegando na rádio...

Entrevistador: Vamos entrar no ar em 10 segundos Demi.
Demi: Tudo bem – sorri
Entrevistador: Hoje estamos com uma super-estrela da Disney, amada por todos, nossa querida Demi Lovato, Bom dia Demi.
Demi: Hey, bom dia.
Entrevistador: Então, vamos falar sobre o seu 2º CD o qual não foi revelado ainda o nome, qual vai ser o estilo desse CD?
Demi: Na verdade nós já temos um nome para o CD, e resolvi contar hoje na sua rádio em primeira mão para os meus Lovatics – Dei uma gargalhada – O nome vai ser Here we go Again, vou manter o estilo pop/rock nesse disco, tem composições minhas, vocês vão me conhecer melhor nele.
Entrevistador: Woow, estamos ansiosos.
Demi: Aww obrigada – Sorri largo
Entrevistador: E sobre a sua série no Disney Chanel?
Demi: Estou terminando de gravar a 1ª temporada, e logo vamos começar a 2ª, estou super  ansiosa para vocês assistirem.
Entrevistador: Te garanto que todos estamos ansiosos também.
Demi: Aww obrigada.
Entrevistador: Enquanto não temos músicas novas da Demi, vamos escutar Don’t Forget.
A música começou a tocar, enquanto estávamos fora do ar peguei meu celular e tinha uma mensagem de Joe:

“Maravilhosa”

Apenas uma palavra que me roubou um sorriso bobo.
Entrevistador: Voltamos do intervalo, então Demi, como vai Joe Jonas?
Demi: Vai bem – dei uma gargalhada – to brincando, os Jonas todos vão bem, estão gravando a sua série e os planos do novo CD deles está começando a surgir, por isso as Jonatics vão pirar.
Entrevistador: E sobre JEMI? – Eu sabia que era essa pergunta que ele quis se referir a anterior, e eu tentei disfarçar para fugir da mesma.
Demi: Resolvemos ser amigos, melhores amigos , como sempre – Menti, pois eu e Joe falamos que não iríamos contar a mídia sobre nosso relacionamento.
Entrevistador: Muito obrigada por ter nos dado essa honra de te entrevistar Demi.
Demi: Que isso, a honra foi minha de estar em sua rádio.

A entrevista acabou, peguei meu celular e havia outra mensagem de Joe:

“Somos melhores amigos, disse ela hahaha”

Respondi ele

“E não somos? Hahhaa uma parte é verdade, ou eu deixei de ser sua melhor amiga?”

Meu segurança me ajudou a chegar ao carro, dei uns autógrafos e bati umas fotos com meus fãs na saída da rádio. No carro vi a resposta de Joe.

“Sempre vai ser minha melhor amiga, minha pequena, minha Dem”

Respondi apenas isso.

“AWWWW te amo para sempre”

CONTINUA...

_____________________________________________
Boa noite amores :D Espero que vcs tenham gostado desse capítulo, comentem aí! *-*

3 comentários:

Portfólio disse...

mt bom hahaha - awnmydemi

Unknown disse...

Essa história temo dom de me tirar o mau humor...u-u Sério, eu tava muito brava e a Dems com sua fofura máxima e esse Joe mais que perfeito me deixaram bem mais leve!
Perfeito como sempre!

Camila Lovatic disse...

Adorei adorei adorei!
Cara ta muito legal sua fic
adoro esses momentos fofos de Jemi <33
Tão lindo isso...
Então posta logo!
Ah... a srta. já está podendo me dar uma autógrafo né? kkkkkkk

Postar um comentário