domingo, 14 de abril de 2013

Capítulo 28 (Dedicado a Camila Lovatic)


#Demi on

Acordei com o sol batendo em meu rosto, e com uma batida desesperada em minha porta.

Demi: Quem é? – eu gritei da cama
Joe: Sou eu – Em um pulo levantei da cama, me ajeitei mais ou menos no espelho e abri a porta com um sorriso no rosto.
Demi: Bom dia amor
Joe: Bom dia pequena – ele me deu um selinho e me olhou com uma expressão preocupada – Hoje de manhã quando fui entrar no twitter seus fãs, e os meus também, estavam quase me matando de tantas perguntas sobre o que tinha acontecido com você, alguns até estavam me xingando achando que eu tinha magoado você. O que aconteceu que você postou aquilo no twitter ontem de noite? – Ele falou tudo de uma vez só e eu fiquei sem resposta.
Demi: Meu Deus, não sabia que ia causar essa polêmica toda, eu só postei aquilo pra você ver, e vim aqui no meu trailer pra ver o que estava acontecendo e a gente ia dormir juntinhos, só isso – Menti.
Joe: Dem, você não tem noção o bafafá que isso ta causando, sites de fofocas dizendo que eu tinha te batido, que a gente tinha terminado, e por ai vai – Ele falou com uma expressão séria e eu não aguentei uma gargalhada. – Do que você está rindo?
Demi: Da polêmica que está causando um simples tweet, pelo fato de você estar bravo por isso, e mais ainda pela parte que a mídia disse que você tinha me batido. – Ele me olhou e cedeu um sorriso. – Vou resolver isso.
Joe: Acho bom mesmo, e vamos tomar café – Ele disse me puxando pelo braço, e eu dei um leve gritinho de dor – Te machuquei? – Ele me olhou preocupado.
Demi: Não Joe – Eu sorri pra ele – Fui eu mesma – Disse em um sussurro que mal pude ouvir.
Joe: O que você disse?
Demi: Que foi porque você me puxou muito rápido e eu estava despreparada pra isso – Ele não falou nada, apenas me puxou pela cintura e me beijou, como era bom poder sentir seus lábios nos meus, entrelacei minha mãos em seu pescoço e o puxei para mais perto de mim, e ele respondeu com um leve apertão em minha cintura, o que me fez gemer baixinho, paramos o beijo com vários selinhos. – Te amo Joe.
Joe: Te amo Dem – Ele sorriu
Demi: Vou me arrumar, vai indo na frente, encontro você lá – Dei um selinho demorado nele.
Joe: Tudo bem, não demora muito – ele riu e saiu.

Fechei a porta, fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça jeans, e um moletom e fui encontrar todos no café da manhã.

[...]

Demi: BOM DIA MEUS BEBÊS LINDOS!
Kevin: Bom dia baixinha mais linda do mundo.
Nick: Bom dia pequena.
Miley: Bom dia puta.
Demi: Nossa como você ta carinhosa Miles – todos riram
Joe: Pensei que só eu fosse o seu bebê.
Miley: AWWW O JONAS TA COM CIUMES.
Demi: awwww meu bebê ta com ciúmes.
Kevin+Nick: CIÚMENTO – Todos começaram a rir do Joe
Demi: Tadinho do meu Joe – Eu disse sentando no colo dele – Você é só MEU bebê – e dei um selinho demorado nele, o que fez todos reclamarem.
Todos: CHEGA DE PEGAÇÃO OS DOIS.

Tomei café sentada no colo de Joe, hoje estávamos carentes um do outro, todos nós ficamos conversando, menos Selena que estava excluída na ponta da mesa sem falar nada.

Miley: O que foi aquilo que você postou ontem Demi?
Nick: Também quero saber
Kevin: dois
Demi: AIII GOD, de novo esse assunto, vou explicar rapidamente, foi uma artimanha minha para o Joe ir até meu trailer, mas não deu muito certo, porque ele estava dormindo – Eu fiz bico.
Miley: Demetria safada, estava usando a preocupação do Joe – Todos riram
Nick: Não faz mais isso Demi, ta dando maior repercussão.
Kevin: O Joe está sendo linchado no twitter – a frase de Kevin fez todos rirem
Demi: Ta bom gente, eu vou resolver isso – Peguei meu celular e já comecei a twitar:

“Calma gente, eu estou viva! Haha O que eu postei ontem foi só uma brincadeira para assustar o @joejonas :)”

Logo em seguida postei outro

“Os rumores que a mídia está inventando só me faz rir.”

E depois fui ver minhas mentions, tinham vários fãs rindo e falando que eu sempre consigo assustar eles, e vi uma do meu Joe, que me arrancou um sorriso bobo.

Miley: Que sorriso é esse? – Ela já perguntou curiosa
Demi: Coisas fofas que meu Joseph posta – Falei isso dando um selinho nele e depois RT no tweet dele.
Joe: Eu tenho que ser o fofo da relação, e você é a troll – Dei uma gargalhada que senti que meu rosto ia explodir, e todos riram junto. Mas nosso momento de alegria foi interrompido pelo diretor nos mandando se arrumar para terminarmos de gravar o clipe hoje.

Continua.... 

____________________________________________

Eu ia fazer uma maratona hoje, mas me faltou criatividade :( não me matem ahaha, só queria avisar que daqui a pouco a 1ª temporada termina :) e 2ª começa, claro HAHA Espero que tenham gostado desse capítulo, e não deixem de comentar. Amo vocês <3


2 comentários:

Unknown disse...

Awn awn! u-u Que lindo!!! Tadinha da Dems sofrendo! :ccc

Camila Lovatic disse...

Com licença que a leitora VIP chegou kkk
então eu ameeeeei o capítulo
Eu quero que o Joe descubra tudo e ajude a Demi
Amo sua fic
Posta logo
E faz maratona please please please <3
hehe ansiosa pro próximo
LIKE ALWAYS
sua fic é muito diva hehe
posta logo
kisses for u

Postar um comentário