segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capítulo 32


Saí da rádio eram quase 10 a.m e fui direto para o estúdio fazer o photoshoot do CD.

Fiquei até quase 13h batendo fotos.

Fotógrafo: PERFEITO DEMI, vai ficar lindo, suas fotos estão lindas, aliás você é linda.
Demi: AWWWW obrigada.

Saí de lá e fui direto ao estúdio de gravação gravar algumas músicas para o CD.
Passei o resto do meu dia lá, gravando, gravando e gravando.
Quando estava saindo meu celular tocou.

Demi: Alô?
Miley: BIIIITCH, cheguei aqui, to passando momento mágicos com meu Liam.
Demi: AWWWW que fofa, vocês se merecem, sério.
Miley: Obrigada Demis, como você está?
Demi: Bem, só um pouco cansada e acho que meio tonta.
Miley: Como assim tonta? Você tá grávida?
Demi: Não viaja Miley – Dei uma gargalhada – acho que é só cansaço.
Miley: AAA, pensei que ia ser madrinha – pude sentir a voz de decepção que ela fez.
Demi: Você é louca, sério – Dei outra gargalhada
Miley: Amiga linda, tenho que desligar, se cuida, te amo.
Demi: Okay, se cuida doida, e não esquece de me ligar, te amo.

Desliguei o telefone e entrei no carro.
Motorista: Vamos pra onde senhorita?
Demi: Vou pra casa e depois pra casa dos Jonas.
Motorista: Okay

Cheguei em casa, tomei banho, tirei minha maquiagem, e coloquei uma roupa confortável, afinal era o Joe que eu ia ver, nada importava.

Demi estava assim:

Entrei no carro e mandei uma mensagem para Joe.

“Estou chegando...”

[...]

Bati na porta e rapidamente Joe me atendeu.
Joe: Boa noite pequena – Ele disse me puxando pela cintura.
Demi: Boa noite bebê grande – Ele sorriu malicioso
Joe não falou nada, apenas colou seu corpo junto ao meu e selou nossos lábios.
Demi: Joe, não acho muito seguro nós nos beijarmos na sua porta – Eu ri
Novamente não falou nada, me puxou pelo braço e fechou a porta. Fomos nos beijando até o sofá, ele me deitou e se deitou de leve por cima de mim, começou a passar as mãos rapidamente pelas minhas costas e eu a passar as unhas de leve pela dele.
Nick: RUM RUM
Nós dois demos um pulo e ficamos sentados no sofá, Nick começou a rir da nossa reação, no fim nós 3 começamos a rir.
Nick: Vou subir, não quero atrapalhar.
Demi: Que isso, você não tá atrapalhando.
Joe: Na verdade tá...
Demi: JOE – Falei com um tom ofendido – fica aqui com a gente Nickito.
Nick: Então tudo bem – E se jogou no outro sofá
Demi: Vou lá pegar água, já volto – dei um selinho em Joe.

Levantei do sofá, quando fiquei de pé senti minhas pernas ficarem moles e minha visão turva, antes de cair pude sentir as mãos de Joe e Nick me segurando.

CONTINUA....
_______________________________________________
Oi oi *-* Como estão? E ai o que acharam do capítulo de hoje? To começando a escrever capítulos maiores como vocês pediram :D Então, acho que amanhã eu posto o capítulo 33 õ/ Amo vocês xx

Stay Strong


2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o que e minha Dems tem????? Não faz ela ficar doente, pelo amor de Deus!!!!
Tendo um heart attack de preocupação!! Posta rápido pleeeeeeeeeeeeeeeease!

Camila Lovatic disse...

Mdsssss!
Ta muito boa sua fic! De verdade!
Posta logo gata!
O que a Demi tem? Aii
Tomara que seja só falta de comida ou uma gripe...
a amor você tem que continuar a parte hot o Joe disse que ia continuar desde quando eles estavam no acampamento fazendo Send it on
hehe
Beijos linda
Posta logo!

Postar um comentário