segunda-feira, 20 de maio de 2013

Importante LEIAM com atenção

Boa noite minhas leitoras mais lindas do mundo :) Primeiro quero pedir desculpas por não ter mais postado, por estar SUPER atrasada com a FIC :( Eu tenho a história toda em minha mente, até a segunda temporada õ/ Mas não tenho tempo de escrever, tenho tanta coisa da faculdade pra fazer :( Essa semana principalmente eu to LOTADA de coisas :( Vamos fazer o seguinte, deixem seus Twitters, ou quem não tiver twitter outra forma de contato e quando eu postar o capitulo 35 (acho q vai demorar uns 5 dias ainda) eu aviso para vocês, pode ser? Espero que realmente me entendam, e que não esqueçam que eu NUNCA vou abandonar vocês ou essa Fic, entenderam? :) Amo todas vocês <3 xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

Eu entro quase todos os dias aqui pra ver se você postou, mas eu sei que a vida é corrida!
Estou esperando! u-u

Postar um comentário