domingo, 12 de maio de 2013

Capítulo 34


#Nick on

Após sair do quarto fui direto para a lanchonete que tem no hospital, pedi um café e liguei para a Selly.

#ligação on

Nick: Oi Selly
Selena: Oi amor, tá tudo bem?
Nick: Mais ou menos, to no hospital
Selena: Hospital? Onde? O que aconteceu com você? – Ela começou a gritar
Nick: Calma – ri fraco – É que a Demi passou mal, mas já está tudo bem.
Selena: Por que você não me avisou que eu tinha ido ai?
Nick: Porque pelo que eu saiba você não é mais amiga dela – Ficamos alguns segundos em silêncio.
Selena: Nick.. – Disse cabisbaixa
Nick: Selena, eu quero falar com você, muito sério.
Selena: Nick, não me assusta.
Nick: Não to te assustando, só to falando a verdade, daqui a pouco eu vou passar ai na sua casa.
Selena: Tá bom amor, tchau, te amo.
Nick: Tchau, também.

#Ligação Off

#Joe on

Joe: Dem
Demi: Fala – ela sorriu
Joe: I’m not a...  – Ela ficou uns segundos me olhando até entender que era pra ela continuar
Demi: A supermodel I still eat... – Ela cantou rindo
Jemi: Mc’donalds – Demi começou a gargalhar
Demi: Baby, that’s just me.
Joe: That’s just YOU.
Demi: Seu doido.
Joe: Pelo menos te fiz rir – Ela apenas sorriu
Demi: Acho que você já pode chamar o médico, o soro acabou, e isso ta incomodando.
Joe: Vou procurar ele – dei um selinho demorado nela
Demi: Não demora
Joe: Não irei
Assim que saí do quarto dei de cara com Nick encostado na parede.
Joe: O que foi Bro?
Nick: Acho que vou terminar com a Selena.
Joe: Como assim?
Nick: Ela tá diferente, não é mais a mesma.
Joe: Só depois não se arrepende do que vai fazer
Nick: Vocês me deixam na casa dela quando a gente voltar.
Joe: Pode deixar, vou lá procurar o médico, enquanto isso faz companhia pra Demi.

Continua...
_______________________________________________
Então gente, me desculpem pelo capitulo pequeno, espero que vocês tenham gostado, amanhã vou postar o 35 e o 36 *-* Me desculpem a demora também :( Amo vocês xx


Stay Strong

2 comentários:

Camila Lovatic disse...

A M E I
aaaaaaaah tadinha da Selena ela até ficou preocupada com a Demi :((
Eu quero que Semi volte logo!!
E quero saber o que o Nick vai falar com a Sel hehe acho que ela não vai deixar ele terminar com ela e ele também não vai ter coragem...
OK né, não posso empolgar se não já viu né? começo a falar demais açlsdkaçl
Então é isso o capítulo tá perfeito!
Posta logo gata!
Beijos da sua fã

Unknown disse...

Preciso urgentemente dos próximos!
To muito ansiosa pra saber como vai terminar a conversa do Nick com a Sel!
E esse momento Jemi? O que eu faço? Morro? É muito fofura pra duas pessoas só!
Amando cada vez mais a história!

Postar um comentário